SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Seja a diferença!

Não permita que seus dias sejam os mesmos sempre, não deixe tudo igual, não caía na rotina!
Faça hoje algo diferente, mude alguma coisa, , faça a diferença, seja você mesmo essa diferença!
Não espere pelos outros, não espere que eles mudem, mude você, se você muda, as coisas ao seu redor também se transformam!


Não se conforme, não aceite, se revolte, só não caía na rotina, só não despreze sua vida, só não permita a mesmice! Se renove a cada dia, aprenda algo novo, seja algo novo!
Talvez não consiga sozinho, talvez nada mais que se fizer trará graça a sua vida, você pode ter ajuda, você pode deixar Deus te ajudar a mudar, se assim você desejar, deixe Deus te mudar, nunca mas você será o mesmo.
Ser igual a todo mundo? Que algo mais há nisso? Ser como as outras garotas são? Quem vai te notar agindo assim? Agir como todos os caras agem? Não ter valor nenhum? - Não! Seja o diferencial!
Ninguem é igual, é verdade, mas as atitudes generalizam as pessoas, as classificam, não permita isso, não se encaixe em nenhuma categoria, seja diferente de todas,de todos, seja você com algo mais - DEUS!

Nenhum comentário: