"Aquietai-vos!"
Esta é a palavra de Deus para minha vida, e tenho certeza que é para sua também.
A ansiedade, a ganância, e soberba, o orgulho, o medo, tem tirado nossa paz, aprisionando-nos em cadeias, nos prendendo a algo que não pertence a Deus e com isso afastando o Espírito Santo de Deus das nossas vidas, pois Ele não tem encontrado espaço, uma vez que as luxurias deste mundo tem nos consumido.
Porém, a palavra de Deus nos diz, para "aquietar-nos", para nos calar, para sossegarmos em suas asas de amor, pois Ele diz: "Sabei que Eu sou Deus!". Se Ele é Deus, a que devemos temer? Se Ele cuida de nós, nos sustenta, nos proporciona momentos de alegria e regozijo em sua presença, para que ficarmos aflitos?
Por que ficamos preocupados com o amanhã se tudo a Ele pertence, e tudo está em Suas mãos? Também não sei responder, pois tudo isso é o que sinto hoje, porém, estou "acordando" e dando lugar ao Espírito Santo de Deus, e Ele está me mostrando e me dizendo: "Aquietai-vos, e sabeis que eu sou Deus!", estou aprendendo a esperar, a confiar.
Porém, este sentimento de paz deve ser regado todos os dias, alimentado com a santa palavra de Deus, pois o adversário das nossas almas está a todo o momento procurando a quem possa tragar, e somente ele é o causador de todas nossas angustias e aflições.
Portanto, lance sobre Cristo todos os medo, todas as preocupações, pois Ele está com os braços estendidos para nos acalmar, e nos fazer felizes em Sua presença.
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós".
1 Pedro 5:7
Então, a que temer?
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra".
Salmos 46:10