SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de março de 2011

Cale-se.

Ao deixarmos nossas razões e coração falar demais, acabamos não ouvindo o que Deus tem a falar. Silenciar o coração quando ele está muito agitado é algo difícil, mas é também a hora que mais precisamos de uma Palavra vinda do coração de Deus, nos direcionando ao que é certo e seguro. E ele tem muito amor por nós.

Busque ouvir o que Deus tem a te dizer, acalme seu coração e sinta o sobrenatural te tocar

♥ Dentro de mim.


"Tudo que eu quero é Deus. Quero Deus dentro de mim. Quero Deus brincando na minha corrente sanguínea da mesma forma que a luz se diverte sobre a água."

Armando-se para a batalha

batalha_espiritual


Ontem apos o culto estava conversado com a Natália(Líder) , me desabafado , compartilhados minhas augustias e tristeza , e ela me passou esse versículo para eu Ler  todos os dias , para poder ficar  firme contra as ciladas do Diabo , e gostaria de repassa pra vocês Leia  Efésios 6:10:20 e Reflita

“Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais [...]. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”. (Efésios 6:11-12,18)

As Escrituras nos dizem que nos achamos em uma guerra espiritual e precisamos estar completamente cobertos pela armadura de Deus. A partir do momento em que nos tornamos cristãos e nos alinhamos com Deus e com seus propósitos, o inimigo de nossa alma nos ataca. O mal pode ser perpetrado contra nós por seres humanos, mas nunca devemos esquecer que é o inimigo supremo, o Diabo, quem está por trás dele. “Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais “(6:12).A Palavra de Deus, porém, nos diz como proteger-nos. Em primeiro lugar, temos ordem para ser fortes no Senhor e em seu poder. A força humana é totalmente inútil na guerra contra o supremo adversário, mas o poder de Deus é invencível, e sua proteção, completa.Para ter acesso a esse poder e a essa proteção na guerra que o inimigo trava contra nós, precisamos vestir a armadura de Deus. Paulo descreve as peças específicas da armadura que cada cristão deve colocar criteriosamente todos os dias: o cinto da verdade (para lutar contra as mentiras de Satanás), a couraça da justiça (para proteger o coração), sapatos (para andar com toda a firmeza em Cristo), o escudo da fé (para repelir as acusações de Satanás), o capacete da salvação (para proteger a mente) e a espada do Espírito ­­– a Palavra de Deus (para dar-nos conhecimento e fé cada vez maior).Acima de tudo, devemos orar! A oração nos fortalece na resistência contra o inimigo. Ore para que a proteção de Deus cubra diariamente você e seus entes queridos. Ore para que ele lhe revele qualquer ponto fraco em sua armadura protetora por meio do qual o maligno possa fisgá-lo. Ore para que toda fortaleza que Satanás deseje construir em sua vida seja destruída.Embora o inimigo de nossa alma sempre tente impedir que alcancemos o que Deus tem para nós, podemos frustrar-lhe os planos com oração, louvor e a Espada do Espírito, ou seja, a Palavra de Deus. Essas são nossas maiores armas, e o Diabo não consegue resistir a elas.