SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

14 de janeiro de 2011

Homenagem a minha Líder de Célula - Natália Nara



Nem os olhos viram , Nem ouvidos ouviram , nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o ama .(1 Cor 2,9  )


Natália , Mulher de DEUS !!!
Apaixonada por JESUS!!!
Líder de Célula!!!


Naty a palavra do SENHOR diz que Ele não despreza , um coração contrito aqui estão os frutos da sua dedicação, entrega determinação , intercessão , lágrimas e muitas oração!!!

Espírito do SENHOR DEUS está sobre Ti, porque o SENHOR te ungiu , para pregar boas novas  aos mansos ; te enviou os contritos de coração a proclama liberdade aos  cativos e a abertura de pressão os presos  a  apregoar o ano , aceitável do SENHOR  e o dia da vingança do nosso Deus  ; a consolar todos os triste ; a ordenar acerca dos tristes de Sião  que se lhe dê Glória .
Em vez de tristeza estas cinza , óleo  de gozo em vez de espírito  angustiados ; a fim de que se chamem arvores de justiça  ,plantações   do SENHOR , para que ele seja glorificado . Isaías 61:1-3




Você é uma dessas pessoas que são capazes  de oferecer tudo  de si sem esperar nada em troca e por isso, todos que lhe conhece, tem sempre muito prazer em tem você como companhia .
Somos a versão mais profunda das pessoas que se estimam verdadeiramente , que se respeitam. 
 
A Sua alegria , a sua bondade , sempre nos contagiou e nos permite crer que as verdadeiras amizade existem sim.
  Obrigado amiga por sempre dividir seu tempo para me aconselha , obrigado por ser essa pessoa maravilhosa , obrigado pelas orações , pelas madrugas que muitas vezes está de joelhos no chão orando por nois , suas ovelihinas te amuh , minha mãe espiritual ...



Somos a versão mas profunda das pessoas que se querem bem , que se estimam verdadeiramente que se respeitam.




O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23.1

O SENHOR É o meu pastor. Ele me dá tudo de que eu preciso!

By Mariah Maya

Um comentário:

Emanoel Meireles disse...

Meu nome é Emanoel Meireles e sou um amigo de Natália Nara, a conheçi em Fortaleza e reconheci nela todas essas qualidades que fala em seu depoimento. Mande um grande beijo pra ele e que a paz sempre esteja com ela e com seu rebanho. Diga que trabalhei com ela tirando fotos para sites e revistas enquanto ela era apresentadora de um programa na TV Diário. se possível passe meu email para ela gostaria de mandar um beijo pra ela e muuuuuuuuitas felicidades. Abraço pra você também. emanoel.afonso@gmail.com

Emanoel Meireles