SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de dezembro de 2011

Se nós, jovens, pudéssemos entender o poder e a influência da nossa vida para salvar outros, não perderíamos tempo com coisas vãs.
Lindas promessas vamos viver, sonhos sensacionais.Eu sonharei com você, o nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor…Deus confirmou!

Meu querer ou o querer de Deus?


 



Decisão

Nem sempre nossa vontade é a vontade de Deus, e quando não há uma compatibilidade nessas vontades, a vida com certeza fica mais difícil. E nossas escolhas definem o tipo de vida que teremos. Assim, não tem essa de que você sabe o que é melhor pra você, por que a verdade é que não sabemos de nada. Somos humanos. Somos limitados. Desse modo, nossa visão é limitada, ou seja, só vemos a um palmo da nossa frente, ao contrário de Deus, que vê o agora, o amanhã e o depois. Às vezes, queremos maquiar nossos erros com a desculpa de sermos jovens, fracos e imaturos, mas, isso não justifica nada. Somos filhos de Deus e temos compromisso com Ele, não com o mundo. Abrir mão não é fácil, eu sei muito bem o que é isso, mas, como imitadores de Cristo devemos ampliar nossa visão, parar de focar no ‘aqui e agora’ e começar a olhar lá na frente. Se nós soubéssemos as coisas lindas que Deus tem guardadas para cada um nós... Não escolheríamos as coisas que nos satisfazem naquele momento... Não vai ser fácil, em vários momentos você vai encontrar dificuldade, mas, as escolhas que você fizer agora, vão determinar o estado da sua vida no futuro mais próximo. Seja sensível a voz do espírito, ouça e obedeça. Porque Deus fala de diversas maneiras. Precisamos buscar mais dependência do pai. Reconhecer que somos filhos, e passar a agir como tal. Obediente. Dependente. Porque não, pedir permissão a Deus antes de tomar as decisões? Isso aí é ser dependente. Sabe, Deus além de pai é amigo. Ele não vai interferir na sua vida, sem que você dê espaço. Outra coisa, Ele não vai lhe impor a nada, Ele vai tem mostrar o que fazer, cabe a você tomar a escolha certa. Um detalhe, sempre haverá duas escolhas: a que agrada a você e a que agrada a Deus. Agora presta atenção e foca no seguinte: O que a gente faz pode até começar certo, mas depois vai falha com certeza, você mesmo sabe disso. Só que: Onde Deus põe a mão, é garantia de sucesso. Ta na sua mão agora.