SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de janeiro de 2011

Coração


Porque não se lembrará muito dos dias
 da sua vida; porquanto Deus lhe enche
 de alegria o seu coração. Eclesiastes 5:20

Aceitar o seu destino e aproveitar aquilo 
que ganha- isso é sem dúvida em
 presente de Deus. A pessoa que fizer
 isso não precisará olhar para trás 
arrependida da vida, porque 
Deus lhe deu alegria.

Pai e Mãe



Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento 
de tua mãe, Provérbios 1.8

Por isso, jovem, OUÇA e obedeça aos conselhos de seu 
pai; nunca deixe de lado o que aprendeu com sua mãe.

Eu prometo ser fiel na alegria e na tristeza...





No começo tudo era novo, tantos planos, tantas expectativas, tantos sonhos e tantas promessas... assim foi seu casamento com Deus... Os seus olhos eram puros, as pessoas eram especiais, dignas de serem admiradas; no seu interior uma imensa vontade, inexplicável, de fazer mais e melhor, não importava onde nem como, o importante era estar presente em tudo; quantas vezes sacrifícios eram feitos - sacrifícios espirituais, financeiros, físicos todos eles sem conta... sim porque você não conseguia dizer não ao seu "novo Amor" (ao seu Deus)...

Você lembra das promessas que LHE fez? Sim, você falou que queria servi-Lo por toda a sua vida; que nada nem ninguém seria mais importante, que você estava disposta a negar tudo e coloca-Lo em primeiro lugar na sua vida; que você serviria em qualquer lugar e em qualquer situação... Você casou com Deus nesse momento e Ele foi lhe dando tudo o que você sempre quis (em meio a lutas) uma família, uma vida estável... e muito mais você tinha para conquistar, mas a um dado momento, em meio uma grande luta, você decide que é melhor quebrar sua aliança, deixar para lá tudo o que você prometeu, e já não quer mais "se comprometer" porque "não é bem assim", afinal...e por ai vai, as desculpas intermináveis e "bem" fundamentadas, para algo tão obvio que só a pessoa não quer ver - ela perdeu a luz de Deus, o 1ºamor se foi juntamente com a fé, agora ela vive no mundo natural.

Eu lhe pergunto, se o seu marido ou a pessoa que você ama fizesse isso com você? Te prometesse fidelidade, confiança, amor, respeito e num momento chegasse para você e simplesmente te abandonasse, decidisse quebrar vossa aliança e viver sua vida, como se sentiria? ... pois bem , é isso que você faz com Deus quando você decide que já não quer mais servi-Lo, não quer mais ser obreira, não quer mais servir no altar, não quer mais ser tia da EBI, colaboradora,etc...

Não deixe as dúvidas minar seu interor porque toda autoridade é instituída por Deus, até a do mundo quanto mais a da casa de Deus (Romanos13) então se você fica pensando que se você sair (seja qual for sua responsabilidade) vai servir a Deus na mesma, não se engane porque a Bíblia é clara a esse respeito, Deus não é com os que restrocedem para a perdição (Hebreus 10.38) - se você vai retroceder, só tem um fim, a perdição!

Mas talvez você diga: "Eu estou fraca" busque!; "Estou triste" Busque!; Estou passando por uma luta muito grande"Busque e use sua fé!; Ou até mesmo sente-se incapaz espiritualmente, Busque e volte ao primeiro amor! A solução nunca é retroceder e sim ir em frente, se Deus lhe deu é porque Ele crê em si, não desvalorize as decisões de Deus.


A vencedora, a filha de Deus, nunca desiste, não olha para trás, pois ela é o espelho de seu Pai.


Perseverando firme, na fé.

A menor distância entre um problema e uma solução é a distância entre os joelhos e o chão: ORAR


A menor distância entre um problema e uma solução é a distância entre os joelhos e o chão:   ORAR

 A menor distância entre um problema e uma solução é a distância entre os joelhos e o chão:  ORAR

A Bondade de Deus

A bondade de Deus resume o caráter de seu grande amor, de sua infinita graça e de sua incomensurável compaixão e paciência em relação ao pecador. Se não fosse pela grande misericórdia deste importante atributo de Deus, o mundo já não existiria mais. Se não fosse pela bondade de Deus, a vida seria impossível de ser vivida. (‘’ó Deus Eterno, o teu amor chega até os céus; a tua fidelidade vai até as nuvens’’ SALMOS 36:5)
Você já parou pra pensar como Deus é bom? Ele deu seu único filho para que morresse pelos nossos pecados, e para que tenhamos uma segunda chance perante Ele, mais o que estamos fazendo pra agradá-lo? Mentindo, roubando, matando…   Mesmo que façamos coisas que não o agrada Ele sempre está ali pra nos da outra chance.
O que você esta esperando pra oferecer gratidão por tudo o que ele faz na sua vida? Agradeça todo o momento por sua saúde, por sua família, amigos… Deus é lindo e misericordioso, não rejeite o amor DELE.
’A tua justiça é firme como as grandes montanhas, e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Ó Deus eterno, tu cuidas das pessoas e dos animais.
Como é precioso o teu amor!
Na sombra das tuas asas encontramos proteção. ‘’ Salmos (36:6, 7)