SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de janeiro de 2011

Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o Teu amor me libertou.

Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o Teu amor me libertou.



Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o Teu amor me libertou.




Eu deposito minha fé em ti SENHOR ♥

Eu deposito minha fé em ti SENHOR ♥


Eu deposito minha fé em ti SENHOR
Quando não posso te sentir, eu tenho aprendido alcançar apesar de tudo, quando não posso te ouvir, eu sei que Tu ainda ouves tudo que eu oro, e eu Te quero mais do que viver outro dia e à medida que eu espero por Ti talvez eu seja mais fiel…

Brooke Fraser - Faithful


Quando não posso te sentir, eu tenho aprendido alcançar 
apesar de tudo, quando não posso te ouvir, eu sei que Tu 
ainda ouves tudo que eu oro, e eu Te quero mais do que 
viver outro dia e à medida que eu espero por Ti talvez eu seja mais fiel…

Jesus Razão da minha vida



Tu és a razão da minha vida, o motivo de toda alegria.

Versículo do Dia!!!(Lucas 1;37 / Eclesiastes 3;1)


Porque para Deus nada é impossível. [Lc 1;37]
Quando você está pra baixo, de mal com a vida; saiba que existe um homem, 100% carne e 100% espirito que está todo momento te olhando e te protegendo, tudo oque você quer ou deseja está nas mãos de Deus. se você nao teve esse objeto nao esperado é porque para você esse bem que você deseja nao é da votade de Deus ou então nao está no tempo dele.
Tudo nesse mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião. [Ec 3;1]

Beleza

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada." Provérbios 31: 30

A virtude da mulher não está na sua aparência exterior, mas, sim, no seu interior. O tempo se encarrega de destruir o exterior. Todavia, o mesmo tempo, renova o seu interior.
 
Isso me faz lembrar a Ester que teve um tempo de ser tratada. Hoje podemos dizer que isso nas nossas vidas é o tratar de Deus, não para nos deixar sem alguma coisa, ou então pensar que nada dá certo, mas sim que o tempo está se encarregando de nos ajudar em como sermos mulheres lindas por dentro.
 
Não se apegue as normas do mundo que diz que você tem que ser uma top por fora. Mas aprenda que se for linda por dentro, tudo por fora ficará iluminado e o brilho de Jesus em você fará que sua beleza diante de Deus seja uma inspiração.

Nosso Senhor Jesus foi considerado por muito alguém que não tinha aparência convidativa, era considerado "um nada". Mas o que não sabiam era que Ele era e é o Príncipe da Paz.

Serás livre


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36