SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de junho de 2011


Quero largar tudo e seguir-te. Quero desprender de tudo o que me afasta de ti. Que ir além do que os meus olhos podem ver. Quero viver aquilo que tu queres para mim. Quero fazer o teu querer, sem ao menos pensar duas vezes. Quero ser aquilo que tu sonhaste. Quero abandonar o medo que me afasta de ti. Quero resistir a tudo o que me faz cair. Quero subir ao lugar mais alto que é prostar-me aos teus pés. Humilhar-me. Reconhecer que nada sou. Dizer que dependo de ti para tudo. Mais que o ar, mais que a própria vida.  Quero correr e te abraçar. Descansar. Só em ti sou completo. Longe de ti nada sou […] quero chorar. Pedir perdão. Dizer: “eu sou teu” e de mais ninguém. Meu coração é totalmente teu. Minha vida é tua vida. Viver para ti é a única maneira de ser feliz. Quero sorrir. Sinto-me assim. Feliz. Quem vive para ti, só sabe ser assim. Apesar das circunstancias querem me fazer parar, eu prossigo. Porque eu sei que no final, Você estará de braços abertos me esperando chegar. Eu te amo. E eu sei que esse amor é recíproco. Melhor dizendo, tu amas mais que eu.  Quero Você. Só Você.
Jesus! A razão do meu viver.
Eu ainda quero um dia, ouvir das pessoas que elas são felizes, não por que os problemas acabaram, as dores se findaram, mas porque encontraram o melhor amor, o verdadeiro amor, Jesus.
(-Meu Melhor Amor)
Sabe porque eu decidi andar com Jesus? Porque eu cansei. Eu canse de coisas passageiras, de amor passageiro, de esperança passageira, de felicidade passageira, de promessas passageiras, de verdades passageiras. E quando eu cansei, Ele veio e me mostrou que existe sim algo que é eterno, e é nesse eterno que estou presa hoje e nunca mais volto atras.
-Nova Criatura Sou

Ele vê o seu Interior!



Você é referencia para muitos! Vós sois a luz do mundo” não se pode esconder uma cidade edificada sobre um  monte. (Mateus 5:16).Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta contaminado com as coisas pecaminosas que tem feito? Hoje podemos ver que, muitos adolecentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, simplesmente acham normal “ficar”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impropias, e emprestam suas bocas para cantá-las. Onde Jesus esta em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?! Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar… Não se vê Jesus mais em suas vidas. Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele. Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior!


Você sofre hoje, pra ficar forte amanhã. Deus sabe o que faz.

Deus nunca vai desistir de você, nunca.