SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

18 de novembro de 2011

mygodmylove:

O que poderia me atingir, se é Deus quem me justifica?
O que poderia me atingir, se é Deus quem me justifica?

Quando você decide servir ao Senhor. É certo que sua família, seus amigos, irmãos, vão se levantar contra você. Mas não desanime, olha o que a bíblia diz.

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26.
Se as pessoas se aborrecem porque você fica tanto na igreja e tudo mais, não fique triste é sinal que você é um discipulo do SENHOR!
”Me pediram para definir a perfeição,eu apenas disse uma palavra que já explicou tudo:DEUS.”

”Me pediram para definir a perfeição,eu apenas disse uma palavra que já explicou tudo:DEUS.”
 
Meu coração em Tuas Mãos!
 
- Espere! E faça aquilo que você foi chamado para fazer!
 
- Entregue sua trajetória a Deus, e deixe que ele guie os seus passos! Entregue já!
 
E quando, de repente, tudo parecer impossível, Deus estará do teu lado te mostrando que não é.
 
Eu preciso Te sentir todos os dias, e olhar para Tua luz para não me perder.

 
De braços abertos quero te receber...
Eu não quero mais viver, longe da Tua presença, meu Senhor.
 
Deus, mesmo que eu não consiga entender, e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer: Por que é que tem que ser tão difícil pra mim ?
Parece que é difícil só pra mim.Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus, o Teu caminho é melhor do que o meu, Tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim.E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio, e Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quetinho aqui em seu colo, esperando o tempo certo de tudo, porque eu sei que vais cuidar de mim, e o seu melhor está por vir.Eu sei que é o melhor pra mim mesmo sem entender, mesmo sem entender.
Espírito Santo, que não haja espaço em mim pra mais nada além de tí.
 
“Seu choro não é em vão, Seu Deus contigo está. Espera no Senhor e confia. Espera Ele vem. Confia Ele vem, e faz um milagre.”
- Thalles Roberto e Gabriela Rocha
É fácil demais viver em paz… a gente é que complica tudo. - Thalles Roberto

Globo faz 1º show gospel de Natal; atração pode virar mensal em 2012

Ana Paula Valadão, chamada de
"endemoniada" pelo bispo Macedo
A música mais "endiabrada" dos últimos tempos (palavras do bispo Macedo, han?) será o prato de entrada dos especiais de fim de ano na Globo. Dia 18 de dezembro, às 22h30, a Globo exibe o show "Promessas". Obra do núcleo de Luiz Gleiser, o "especial" é, na verdade, um festival que será promovido e gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, obviamente as que têm contrato ou parceria com a Som Livre Gospel. Exemplo, não tem ninguém da gravadora da Igreja Universal, certo?

Nunca antes neste país

Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Um dos pontos altos deve ser a participação da "queridinha" do bispo Macedo, a cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Brincadeira, ele não é fã dela, como sabem.

Globospel

Dependendo do ibope desse especial do dia 18, a Globo vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Conforme esta coluna antecipou na semana passada, em breve a emissora terá uma atração gospel semanal, algo absolutamente impensável alguns anos atrás.

Porque não é mais impensável

1) Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões

2) A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60%

3) Comparação, os 4 CD´s da coleção "Promessas" (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em tooooodo 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias

4) E, meus caros, há artistas (como Aline Barros, Soraya Moraes etc) que não estão no selo gospel da Globo e vendem ainda mais

Fonte: F5.com