SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de dezembro de 2010

Dj Alpiste - guerreiro do senhor



Guerreiro do Senhor a minha vida é assim Que as bênçãos do Senhor venham sobre mim.

Bola de Neve -Salmo 91





“Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.” Salmos 91.7



“Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.” Salmos 91.7



Versículo do Dia (Mateus 5.16)



” Assim brilhe também a vossa luz diante os homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. ” Mateus 5.16
 Assim brilhe também a vossa luz diante os homens, para 


que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. 


 Mateus 5.16




As vezes você tem a vontade de desistir de tudo, tem aqueles momentos em que nada parece dar certo, então você pensa “pra que continuar tentando? Não vai dar em nada mesmo!”. Mas é exatamente ai que Deus te lembra que Ele não vai desistir de você, mesmo que você o faça. Mesmo falhando e todos os dias o decepcionando, Ele não desiste de nós, mas continua a nos amar incondicionalmente, de uma forma tão linda e constrangedora. Jesus não desistiu de nós, mesmo sofrendo horrores Ele foi até o fim, se humilhou e lutou pra que pudessemos escolher o caminho, ter o livre-arbítrio. Se o Deus, que é rei sobre todas as coisas não desistiu de mim, será que eu deveria?! Será que você deveria?! Não, eu realmente acho que não!
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” 
-  1 Coríntios 15:58


As vezes você tem a vontade de desistir de


 tudo, tem aqueles momentos em que nada


 parece dar certo, então você pensa “pra que


 continuar tentando? Não vai dar em nada mesmo!”.


 Mas é exatamente ai que Deus te lembra que Ele


 não vai desistir de você, mesmo que você o faça.


 Mesmo falhando e todos os dias o decepcionando,


 Ele não desiste de nós, mas continua a nos


 amarincondicionalmente, de uma forma 


tão linda e constrangedora. Jesus não desistiu de


 nós, mesmo sofrendo horrores Ele foi até o fim, se


 humilhou e lutou pra que pudessemos escolher o 


caminho, ter o livre-arbítrio. Se o Deus, que é rei sobre


 todas as coisas não desistiu de mim, será que eu deveria?!


 Será que você deveria?! Não, eu realmente acho que não!


“Portanto, meus amados irmãos, sede 


firmes, inabaláveis e sempre abundantes


 na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor,


 o vosso trabalho não é vão.”


-  1 Coríntios 15:58

Não Espere

Santidades


(Vontade de Deus)


A partir deste texto, estudaremos os aspectos práticos da santificação. Pensando nisso, sabemos que todo cristão é cristão, porque crê em Jesus Cristo como Salvador, Senhor e Deus, se Jesus é Salvador, Senhor e Deus, qual a vontade Dele para a vida do cristão?

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação...” 1 Tessalonicenses 4.3a

Partiremos do princípio que somos santos por causa da salvação que temos pela graça de Deus e mediante a fé na obra salvífica realizada por Jesus Cristo na Cruz. Agora, andar em santidade e ser santo não significa ser esquisito e chato, nem obedecer a um monte de regrinhas. Faça isso! Não Faça isso! Não, não é isso! Fomos salvos para a Glória de Deus, para glorificar a Deus com nossas vidas, seja em atitudes, palavras ou pensamentos. E a santificação é a vontade de Deus para as nossas vidas, se é a vontade de Deus para as nossas vidas, é “boa, perfeita e agradável” (Rm12.2)

O SIGNIFICADO DA PALAVA SANTIFICAÇÃO

Santificação tem a idéia de separação. O Sábado foi separado (Gn 2.3); O Templo (Ex 29.44); Arão e seus filhos foram separados para o serviço do Senhor (Ex 29.44); O povo de Israel (Ex 33.16); E a Igreja (1Pe 2.9). Santificação é a separação por Deus para Deus. Ou seja, o cristão foi separado por Deus para viver para Ele. 
“Já estou Crucificado com Cristo. Portanto, não sou mais eu quem vive, mas é Cristo quem vive em mim. E essa vida que vivo agora no corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”. (Gálatas 2.20)
Santificação implica em semelhanças. Com toda a certeza você já deve ter sido comparado com alguém de sua família, pois somos semelhantes aos nossos familiares, seja fisicamente e até mesmo temos o mesmo temperamento. Como já foi falado no texto anterior, quando aceitamos a Jesus Cristo nos tornamos filhos de Deus – Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome” (João 1.12).Se somos filhos de Deus temos que mostrar a semelhança do Pai, mostrar características Dele –“Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é... Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo”. (1João 3.2 e 7).Deus é Santo, se Deus (meu Pai) é santo, eu também tenho que ser Santo, eu tenho que viver em santidade – “Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo”.(1Pe 1.14-16).

Para refletir:
  •  Você tem demonstrado aos outros que pertence à família de Deus?

  • Qual é a imagem que as pessoas estão vendo através de sua vida da família de Deus

Que possamos viver em santidade, fomos separados e somos semelhantes ao Pai, portanto, demonstremos isso. Em nome de Jesus. Amém.

A Alegria -Marca do Cristão

(A Alegria – Marca do Cristão)

“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado de amigos, porque tudo quanto ouvi do meu Pai vos tenho dado a conhecer” João 15.15

Jesus não fez esta afirmação para qualquer um, mas aos seus discípulos. Homens que estavam andando com Ele por mais de três anos. Homens que haviam deixado tudo para segui-lo. Homens que haviam se dedicado a obedecê-lo e a servi-lo. 
Conosco não é diferente, pois ao dedicarmos as nossas vidas a Cristo entregamos cada aspecto ao seu controle e senhorio. Descobrimos que nossa relação tem uma diferença muito grande daquela que se esperava entre senhor e servo. A nossa relação já começou diferente, pois fomos comprados por alto preço e ainda quando não merecíamos.

Se Cristo agora é o Senhor e nós somos servos, então Ele dá as ordens e nós devemos obedecer. Isso não mudou e não mudará – embora algumas teologias por aí, querem decretar e declarar o que Jesus deve ou não fazer. Quando um servo qualquer realiza uma tarefa, ele o faz porque é obrigado pela sua condição de escravo. Nós, porém, quando recebemos de Cristo uma ordem, devemos cumprir com ALEGRIA, porque nos dedicamos a servi-lo por amor. Não somos servos apenas, somos amigos e isso deve ser motivo de Alegria para todo cristão. 


Cumprir a vontade do meu mestre me dá acesso ao Seu coração, pois Ele deseja ser meu amigo. Isso é demais! Eu não merecia nada, a não ser a condenação pelos meus pecados, e Ele me resgatou das trevas, trouxe-me para a Sua maravilhosa Luz, livrou-me da opressão de satanás, libertou-me do poder do pecado e encheu-me com Seu Espírito Santo e deu-me a ALEGRIA verdadeira e genuína que trouxe sentido para o meu viver. Mesmo sendo infiel e muitas vezes pecando, mesmo assim, Ele ainda deseja ser meu amigo.
Uma das coisas mais tristes é ver um cristão sem Alegria, lembro-me de uma situação em que um incrédulo veio conversar comigo e disse que estava aconselhando um cristão, porque vivia cabisbaixo e triste pelos cantos. Palavras de um incrédulo: “Eu, ser cristão como fulano? Nem pensar! Vejo que o cristão tem motivos de sobra para Sorrir e se alegrar, é só olhar nos olhos de um e veremos que tem Alegria”. Aquilo muito me chamou a atenção, um não crente ensinando um crente que ele tem motivos de sobra para sorrir e se alegrar.

Amados, fomos chamados para resplandecer a ALEGRIA do Senhor às pessoas que nos cercam. Somos amigos do mestre, e não do “Tião da esquina”. Somos Embaixadores do Rei, Sirvamos a Ele, portanto, com alegria e amor. Que possamos refletir em todo tempo a Alegria da salvação em nossas vidas. E se nos abatermos, que possamos nos lembrar de textos como esses abaixo:
“Alegrai-vos no Senhor, outra vez digo: Alegrai-vos!” (Filipenses 4.4)
“O Choro pode durar uma noite toda, mas a Alegria vem do Senhor (Salmo 30.5b)
"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna". Hebreus 4.16

Oração:
"Que este fruto do Espírito Santo, a ALEGRIA, seja evidente em nossas vidas em Nome de Jesus Cristo. Amém!"
(O amor de Deus)
“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (1João 4.19)

Deus nos amou e não nos salvou porque não tinha mais nada de útil para fazer, mas porque, além de ser para a Glória de Si mesmo, Ele tem um propósito específico para cada um de nós. No entanto, nosso caráter deve ser transformado e moldado para que este propósito possa se cumprir em nossas vidas e assim realizar plenamente toda expressão do amor de Deus por nós e também para refletirmos este amor ao mundo.

Ao estudar a Bíblia, podemos perceber um comportamento recorrente: todos os que foram tocados por Deus no AT, ou por Cristo no NT, tiveram a mesma atitude de oferecer as suas vidas e se colocar em atitude de submissão a Deus. No caso de Cristo, todos queriam segui-lo e ir onde ele fosse para servi-lo. (Veja o exemplo do endemoninhado gadareno em Marcos 5.1-20). Essa atitude vinha da compreensão que o povo tinha a respeito de Deus: que Deus é Santo. O povo sabia que quando Deus se manifestava o que era impuro seria exterminado e o pecador era morto. Mas quando aquele que era tocado por Deus permanecia vivo, sabiam que Deus tinha um propósito para ele. (Veja o exemplo de Isaías – Is 6.1-13).

Quando Deus toca as nossas vidas e se revela a nós através de Cristo, oferece-nos a salvação através da fé em Jesus, mas as coisas não terminam aí. O apóstolo Paulo nos diz que antes éramos escravos do pecado e que Jesus “nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (1 Colossenses 1.13). Deixamos de pertencer à ditadura do pecado e à tirania de satanás. Tornamo-nos cidadãos do Reino de Deus, onde a lei é a da liberdade e motivação para realizar a vontade do soberano deste novo reino não é a opressão e o medo, mas o amor.

Agora conhecemos o Amor, porque Deus nos mostrou quem é o Amor e nos deu exemplos de como refletir este Amor e isso faz parte do processo de santificação do cristão. Nossa santificação não é uma obrigação ou um peso. Ela é a resposta de um coração agradecido pela liberdade. É uma resposta de amor ao amor daquele que nos amou primeiro: Deus.

Oração:
“Pai, obrigado pelo sacrifício de Teu Filho que me libertou da escravidão do pecado e me deu a liberdade do Teu amor. Senhor ensina-me a amar, sou como um vaso e Tu és o oleiro, quebra minha vida, transforma e usa oh Pai. Em nome de Jesus. Amém”.

Minutos de sabedoria



Você não está aqui apenas para preencher um espaço ou para ser um figurante no filme de outra pessoa. Pense nisto: o mundo seria diferente se você não existisse. Cada lugar onde você esteve e cada pessoa com quem você já falou seriam diferentes sem você.



"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. (Provérbios 16.8)"
A matemática do mundo sem Deus, custa a compreender esta afirmação. Isto se dá porque as pessoas, geralmente estão sempre prontas a buscar o atendimento de seus próprios interesses em detrimento aos demais seres humanos. A vida natural do homem o conduz ao entendimento de que a sua felicidade e plena realização dependem da quantidade de recursos materiais de que dispõe. As Sagradas Escrituras somente confirmam aquilo o que, de alguma forma o homem já sabe. Sua felicidade nunca foi nem nunca será proporcional às suas possessões! Quantas pessoas famosas vivem abastadas financeiramente e, no entanto, vivem debaixo da pressão de uma vida vazia e desprovida de esperança. Muitos vivem intensamente essa busca pelas conquistas materiais e acabam por se corromperem. Quem muito ama e busca ao dinheiro, acaba se tornando escravo dele. Pense nisso. Saiba que o dinheiro será para você, aquilo que você quiser que ele seja. Se desejar que ele seja tudo... Ele será TUDO para você! Se desejar que ele seja somente sua subsistência... Ele será somente sua fonte de subsistência! 

Mas quero que saiba que, o dinheiro é importante. Porém a importância do dinheiro está vinculada às mãos que o manipulam. Se utilizarmos bem os recursos materiais, eles serão bênçãos para nós. Mas se, por outro lado, não o utilizarmos devidamente, ele será maldição para as nossas vidas.
 
Salmos da Bíblia
Salmo 136


1 Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. 
2 Dai graças ao Deus dos deuses, porque a sua benignidade dura para sempre 
3 Dai graças ao Senhor dos senhores, porque a sua benignidade dura para sempre; 
4 ao único que faz grandes maravilhas, porque a sua benignidade dura para sempre; 
5 àquele que com entendimento fez os céus, porque a sua benignidade dura para sempre; 
6 àquele que estendeu a terra sobre as águas, porque a sua benignidade dura para sempre; 
7 àquele que fez os grandes luminares, porque a sua benignidade dura para sempre; 
8 o sol para governar de dia, porque a sua benignidade dura para sempre; 
9 a lua e as estrelas para presidirem a noite, porque a sua benignidade dura para sempre; 
10 àquele que feriu o Egito nos seus primogênitos, porque a sua benignidade dura para sempre; 
11 e que tirou a Israel do meio deles, porque a sua benignidade dura para sempre; 
12 com mão forte, e com braço estendido, porque a sua benignidade dura para sempre; 
13 àquele que dividiu o Mar Vermelho em duas partes, porque a sua benignidade dura para sempre; 
14 e fez passar Israel pelo meio dele, porque a sua benignidade dura para sempre; 
15 mas derrubou a Faraó com o seu exército no Mar Vermelho, porque a sua benignidade dura para sempre; 
16 àquele que guiou o seu povo pelo deserto, porque a sua benignidade dura para sempre; 
17 àquele que feriu os grandes reis, porque a sua benignidade dura para sempre; 
18 e deu a morte a reis famosos, porque a sua benignidade dura para sempre. 
19 a Siom, rei dos amorreus, porque a sua benignidade dura para sempre; 
20 e a Ogue, rei de Basã, porque a sua benignidade dura para sempre; 
21 e deu a terra deles em herança, porque a sua benignidade dura para sempre; 
22 sim, em herança a Israel, seu servo, porque a sua benignidade dura para sempre; 
23 que se lembrou de nós em nossa humilhação, porque a sua benignidade dura para sempre; 
24 e nos libertou dos nossos inimigos, porque a sua benignidade dura para sempre;
25 que dá alimento a toda a carne, porque a sua benignidade dura para sempre. 
26 Dai graças ao Deus dos céus, porque a sua benignidade dura para sempre. 



Mensagem recebidas POR  meu E-MAIL


Mariah Maya

Bom Dia


Para que não esqueças que estás no meu coração ..



Para que não esqueças que Deus te ama desde o ventre de tua mãe .





Para que sempre te recordes o quanto nós te amamos ...





Para que Seu sorriso reflita o Brilho do Sol ..





Para que sua as tristezas se dissipem na escuridão ..



Para que um outro alguém possa se alegrar com teu sorriso ..

Para que Os ventos soprem na tua viida trazendo fé, amor e perseverança ..




Para que as frustrações do passado fiquem cada diia mais distante do teu coração ..





Para que a primavera venha depressa te trazer o perfume da esperança de um dia mais feliiz ..



Para que a Paz inunde teu coração  ..


Emfiim .. Será que dá pra imaginar o quanto você é importante pra mim . ?




Creio que não .. Mas Estou te mandando apenas uma pequena porção de todo meu carinho e admiração por você ..

Te desejo um Excelente Diia .! Beijos .


 Por  Ruth Any

Ruth Amiga Obrigado Pela Mensagem , te adolo muito amiga , você e especial pra mim!
Mariah Maya

O meu Deus, nunca falhará.

shadesofcold:

Coloco meus olhos em ti, quando as circunstâncias parecem mentir, tentando roubar minha fé, tentando me desanimar, me fazer desistir. Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará, pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará.
Coloco meus olhos em ti, quando as circunstâncias


 parecem mentir, tentando roubar minha fé, tentando


 me desanimar, me fazer desistir. Mas eu sei que a visão 


se cumprirá, não falhará, pode o tempo passar, 


mas o que Deus falou, Ele fará.
lahclemente:

O meu Deus, nunca falhará. Eu sei que chegará minha vez ♪ 
O meu Deus, nunca falhará. Eu sei que chegará minha vez ♪ 



Deus faz tudo no tempo certo. Nada que ele tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que ele tem preparado para nós vem no tempo certo! Entregue sua vida ao Senhor, confi e nele e o mais ele fará.
Deus faz tudo no tempo certo. 
Nada que ele tem como propósito em nossas 
vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que ele
 tem preparado para nós vem no tempo certo! 
Entregue sua vida ao Senhor, confi 
e nele e o mais ele fará.
phaniewood:

‘Tu és o Deus dessa terra, tu és Rei desse povo, és o Senhor da nação, tu és! Tu és a luz desse mundo, esperança para os perdidos, tu és a paz pros cansados, tu és! Ninguém é como nosso Deus.’
‘Tu és o Deus dessa terra, tu és Rei desse povo,
 és o Senhor da nação, tu és! Tu és a luz desse mundo, 
esperança para os perdidos, tu és a paz pros cansados,
 tu és! Ninguém é como nosso Deus.’