SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de dezembro de 2010

Hoje pedi pra Deus!



Hoje pedi pra Deus!

Pra ter um relacionamento sério com ele!
Ter prazer em agrada-Lo, dedicando tanto do meu tempo e da minha energia a Ele, quanto dedico ao meu namorado. E que da mesma forma, o meu amor por Ele (Jesus) cresça cada dia mais.
Para que isso aconteça façamos com Rute decindindo seguir o Senhor para onde quer que nos conduza...
Deixando nos influenciar por Deus, assumindo um compromisso com Ele.
Assim aconteceu com Rute, teve algumas áreas de sua vida influenciadas por sua entrega total.
"Novos Amigos"
Quando disse a Noemi "o teu povo é o meu povo" ela revelou que não se aproximaria do Deu de Israel se continuasse em meios aos moabitas que era seu próprio povo.
"Novo Ambiente"
Rute teve de mudar-se para receber o alimento espiritual. Ha aqueles que apostam em tudo, mudam de emprego, de cidade do que for preciso. Assim que nos procuremos também acercar-se de tudo que estimule nosso crescimento espiritual.
"Nova Fé"
Rute abandonou uma falsa religião, e abraçou o único e verdadeiro relacionamento eterno. Que saibamos nos utilizar de nosso tempo para aprofundar nosso relacionamento com o Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos.
Na fé.

Precisamos entender 'nossos momentos'

É fundamental sabermos as fases de nossas vidas e entendermos nossos momentos.
Davi, um homem segundo o coração de Deus não fez isso em todo o momento, por um descuido perdeu o que construiu por toda uma vida, quando deixou o momento conduzi-lo ao pecado, e este pecado o levou a tantos outros erros, tentando justificar o primeiro "fruto de um mal momento". (2 Samuel).
Há momentos em que a pessoa vacila na sua comunhão com Deus, porque não sabe discernir qual é o seu momento.
Em Tiago 5.5. "Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações no dia da matança".


Esse é o problema de muitas pessoas não compreendem a fase que estão passando, por causa disso caem e se perdem na fé. Como Davi, naquele momento devia estar na guerra, pois era tempo dos reis estarem a frente da batalha, mas ele decidiu ficar no palácio.
Isso acontece com muitos hoje eu não vou a igreja, eu não vou ler a bíblia, eu não vou jejuar, eu não vou ajudar ninguém hoje, ah! Eu não vou...
Ou seja a pessoa não houve a proposta de Deus para ela e as vezes determinado momento exige um pouco mais de oração, fidelidade, dedicação ao servir, dedicação a família, a amigos, trabalho... etc.

Temos que ter sensibilidade para tomar atitudes circunstanciais; muitas vezes ficamos protelando nossas ações..Ah! hoje não vou fazer isso, hoje não vou a igreja, hoje não estou afim de fazer certas coisas e assim ela é com Deus para orar, é com a família, amigos, trabalho. Precisamos entender aquilo que temos fazer e viver no momento.

Davi perdeu a sensibilidade, ou seja; senso do saber o que precisava fazer em cada momento – ficou insensível a Voz de Deus.
E assim acabamos para deixar amanhã o que deveríamos fazer hoje, perdendo a oportunidade de resolver e quem sabe de até evitar algum tipo problema (problemas geram outros problemas), assim como acontece a Davi por não ser sensível a Voz de Deus (2 Samuel), quando estava passeando pelo palácio, e avistou uma bela mulher Bate Seba...ele perdeu seu controle por estar no lugar errado, no momento errado, e por conseqüência cometeu muitos outros erros para justificar o primeiro, pecou seguidas vezes entristecendo a Deus.


Sabe não podemos jamais ignorar a Voz de Deus diante das circunstâncias, pois deixamos de agir no devido momento e perdemos em todas as áreas de nossas vidas, além do principal que é nossa comunhão com Deus. Quando nós não somos sensíveis a vontade de Deus para nossas vidas, para nossos momentos, nós perdemos como filha, serva (como esposa, esposo, como profissional). E se não estamos nos entendendo bem com Deus imagine com outras pessoas, ou seja; se eu não consigo arcar com meus compromissos diante de Deus, imagina com as outras pessoas. A pessoa perde a sensibilidade para saber o que fazer.
Quando deixamos de fazer as coisas que agradam a Deus, engordamos nosso coração o qual sabemos ser desesperadamente corrupto, e assim vida vai passando, caimos no comodismo e nos acostumamos com as circunstâncias dolorosas.
Não podemos deixar para depois o que podemos fazer hoje; se temos alguma situação ou coisa mal resolvida em nossas vidas, ésse é o momento certo pra resolver, temos que falar com Deus (orar é falar com Ele). Devemos sempre fazer uma comparação colocar nosso oração ao lado do problema; e ver se ela é suficiente para revolver o mesmo; podemos assim ter um balizador para saber se o que oferecemos é compatível com que recebemos..
Temos que olhar para nossas vidas e saber em que fase nós estamos, se estamos na fase de se regalar ou na fase de quebrar pedra – na fase do plantio ou da colheita.
Em que momento você está?


Se cultivarmos nossa comunhão diária com Deus, teremos sensibilidade em entender as fases de nossa vida e saber o momento de cada ação...assim ainda que seja tempo de quebrar pedra estaremos felizes porque sabemos exatamente onde devemos estar e que faz parte do propósito de Deus para formar nossa estrutura. E se não soubermos em que fase estamos ainda que estejamos em tempo de colheita de nos regalarmos, não seremos felizes; porque ficaremos questionando se esta é a hora de fazer o que estamos fazendo e não a viveremos com intensidade.

Quais os plano de Deus para nós? Como saber?



A natureza humana tende a prevalecer sobre o homem espiritual, assim tende a limitar a Deus. Sua visão geralmente não corresponde a visão de Deus para ele, e conseqüentemente toma atitudes com base aos seus pensamentos; e sobre estes Deus nos disse:

Efésios 3,20 “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” .

Assim a tendência é sempre fazermos do nosso jeito...que seja cômodo, prazeroso e momentâneo, ou seja; algo que nos satisfaz e que aparentemente é bom. Neste momento que temos que ter a fé inteligente analisar a emoção (prazer da alma) x razão (fé inteligente).

Quando estamos vivendo os sonhos `Planos`de Deus para nossas vidas, somos felizes. Ele tende a nos surpreender em tudo, nas pequenas e nas grandes coisas...e principalmente nos detalhes que fazem toda a diferença em nossa vida. Deus cuida de coisas que nem passam em nossa mente e coração.

Viver os planos de Deus é viver razão, com base na fé inteligente é aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou; sacrifício diário, sacrificar nossas emoções e todas as coisas que atrapalham nossa intimidade com Deus.

Quando vivemos intercalando entre a emoção e razão ficamos perdidos, ora queremos uma coisa ora queremos outra. Ficamos sem força e direção, sem saber o que fazer ou como agir a fé. Ai vem a pergunta mas o que Deus quer de mim, qual é os Seus planos ou sua vontade para mim. Bem para saber basta nos atermos em sua palavra.

Neemias 8,10 “ A Alegria do Senhor é a nossa força”

Sabemos que sem fé é impossível Agradar a Deus; logo entendemos que a vontade de Deus em nós produz certeza, alegria e força...tornando nossa caminhada feliz. A distância entre nossos sonhos (desejos do nosso coração) e a realização deles, torna-se prazerosa e nos faz crescer em Deus.

Se andas sem forças significa dizer que o intento de seu coração e pensamentos não estão correspondendo a vontade de Deus para você...então sugiro que você pare, fale com Deus e entregue sua vida a Ele 100% e viver o sonhos d´Ele para você, e veras que terás força para prosseguir até o fim.

Tempo de Deus - Rose Nascimento

Igreja Renascer oficializa o desligamento de Kaká e Caroline Celico da denominação

Igreja Renascer oficializa o desligamento de Kaká e Caroline Celico da denominação
Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais da Renascer. A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, segundo a denominação o jogador escolheu sair por problemas pessoais. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.
De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, eles continuam amigos e não houve briga ou qualquer desentendimento entre o jogador do Real Madrid e o casal fundador Estevam e Sonia Hernandes.
Kaká era Presbítero da Igreja Renascer e Caroline Pastora, foi ela quem confirmou primeiro para um jornal paulista a saída dos dois.
- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus.
O jogador, que sempre esteve ligado ao casal Sonia e Estevam Hernandes, líderes da igreja, não se pronunciou sobre a separação, apenas ligou para a denominação e oficializou seu desligamento. Carol deixou no ar a diferença de pontos de vistas.
- Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos.
Kaká, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Tanto é que, em 2007, logo após o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja do Cambuci, em São Paulo.
Em outubro, a coluna Zapping, do jornal Agora, já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.
De acordo com a publicação, em agosto, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu, dessa vez com nove mortos e 106 feridos.
Condenação
Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.
O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.
A Igreja Renascer tem vários outros casos na justiça. Muitos outros membros vem deixando a igreja desde o ano passado, a grande maioria relata estar descontente com a administração.

Pimentas do Reino - Pensando em você



Pensando Em Você - Pimentas do Reino



Estava satisfeito só em ser teu amigo.
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado.
Grande amizade com estar apaixonado.
Se for só isso logo vai passar.
Mas quando toca o telefone, será você?.
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer.
E se fica muito tempo sem me ligar.
Arranjo uma desculpa pra te procurar.
Que tolo, mas eu não consigo evitar.

Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?.
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração.

Faço tudo pra chamar sua atenção.
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos.
Engulo a seco um ciúme.
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção.
Coração apaixonado é bobo.
Um sorriso teu e eu me derreto todo.
O seu charme, seu olhar.
Sua fala mansa me faz delirar.
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita.
Qualquer mínimo detalhe era pista.
Coisas que ficaram para trás.
Coisas que você nem lembra mais.
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito.
Tanto tempo estudando seu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.
Que tolo, mas eu não consigo evitar.

Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração!

Alimente-se bem com a PALAVRA DO SENHOR:

  


Onde encontrar auxílio quando estiver:
 AGRADECIDO: Salmo 100 — I Tesalonicesses 5:18 — Hebreus 13:15 — I Coríntios 13 — Salmo 91 — Salmo 118: 5-6 — Lucas 8:22-25
ANGUSTIADO: Salmo 51 — Mateus 5:4 — João 14 — II Coríntios 1:3-4 — I Tessalonicensses 4:13-18
ANSIOSO: Salmo 46 — Mateus 6:19-34 — Filipenses 4:6 — I Pedro 5:6-7 — Salmo 121 — Mateus 10:16-20
CANSADO: Salmo 90 — Mateus 10:16-20 — I Coríntios 15:58 — Gálatas 6:9-10
CONTRITO: Salmo 4 — Salmo 42 — Lucas 11:1-13 — João 17 — I João 5:14-15
DEPRIMIDO: Salmo 34 — Salmo 91 — Salmo 118:5-9 — Lucas 8:22-25
DESENCORAJADO: Salmo 23 — Salmo 55:22
DESVIADO: Salmo 51 — I João 1:4-9
EM DIFICULDADES: Salmo 16 — Salmo 31 — João 14:1-14 — Hebreus 7:25
EM DÚVIDA: Mateus 8:26 — Hebreus 11
ENFERMO OU NA DOR: Salmo 38 — Romanos 8:28,38-39 — II Coríntios 12: 9-10 — Tiago 5:14-15 — Hebreus 13:5-6
ENFRETANDO A CRISE: Salmo 121 — Mateus 6:25-34 — Hebreus 4:16
FALTA DE FÉ: Salmo 42:5 — Hebreus 11
FALTAM OS AMIGOS: Salmo 41: 9-13 — Lucas 17:3-4 — Romanos 12:14-17, 19, 21 — II Timóteo 4:16-18
NECESSITANDO DE ORIENTAÇÃO: Salmo 32:8
NECESSITANDO DE PAZ: João 14:1-4 — João 16:33 — Romanos 5:1-5 — Filipenses 4:6-7
NECESSITANDO DE PROTEÇÃO DE DEUS: Salmo 27:1-6 — Salmo 91 — Filipenses 4:19
NECESSITANDO DE REGRAS PARA VIVER: Romanos 12
NECESSITANDO DE PROTEÇÃO: Salmo 18:1-3 — Salmo 34:7
PREOCUPADO: Mateus 6:19-34 — I Pedro 5:6-7
RECEOSO: Salmo 34:4 — Mateus 10:28 — II Timóteo 1:7 — Hebreus 13:5-6
SOLITÁRIO: Salmo 23 — Mateus 5:11-12 — II Coríntios 4:8-18 — Filipenses 4:4-7
TENTADO: Salmo 1 — Salmo 139:23-24 — Mateus 26:40-41 — I Coríntios 10:12-14 — Filipenses 4:8 — Tiago 4:7 — II Pedro 2:9 — II Pedro 3:17
TRISTE: Mateus 5:4 — II Coríntios 1:3-4
VENCIDO: Salmo 6 — Romanos 8:31-39 — I João 1:4-9
VIAJANDO: Salmo 121

A Igreja está enferma, principalmente essa Igreja que vive correndo atrás de profecias, curas, sinais e maravilhas … (Mary Schultze)

 

Melhor pai do Mundo !



Melhor pai do Mundo !(L♥




Tanta tecnologia,tantos sites ,bate-papo e tantos lugares que hoje nós cristãos temos que evitar ir !O engraçado é que Deus está sempre nosprotegendo,segurando em nossas mãos !
Só que nós preferimos quebrar a cara e aprender sozinhos[não acham meninas]?
A minha teoria é que somos todos crianças e queremos crescer e nessa vontade de crescer esquecemos de que Deus está segurandonossas mãos.
ai vamos para o caminho, queremos tomar nossas próprias decisões.
E quando caimos nelas mesmas!
perguntas o -Por que Deus ? -Por que isso acontece comigo?
Mas lá atrás quando elle disse NÃO nós o tranformamos em SIM!
E agora perguntamos aonde está Deus ?
Mas se esquecemos que nós mesmos soltamos a mão dele.
Aii pedimos perdão!
Então o jeito é sempre ser criança!
E pedirmos a Deus para Ele guiar os nossos passos!


By; Mariah Maya

Pamela - Ritmo e Poesia