SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

15 de novembro de 2010

Não duvide se alguém disser que transportou montanhas pela fé... Um poder assim, Deus nos prometeu!


Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20
Não duvide se alguém disser que transportou montanhas pela fé... Um poder assim, Deus nos prometeu!
Não duvide se alguém disser que transportou montanhas pela fé... Um poder assim, Deus nos prometeu!

Senhor, no nome de JESUS te agradeço pelas bençãos que nem consigo contar e te peço que o Senhor possa estar abrindo mentes, corações e transforme vidas para que elas te siguam e te adorem em Espirito e em Verdade, porque é isso que a tua Palavra nos ensina, que o Senhor quer verdadeiros adoradores, e que "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21), por isso nos dê um coração sencivel à tua voz e uma vontade firme para te obedecermos e fazermos a tua vontade, sem cair em tentação. No nome de Jesus. Amém!Amém!


Palavras



Palavras

"Mas a palavra está muito  perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires." Deuteronômio 30:14

            Neste trecho descobrimos que para que possamos cumprir a Palavra de Deus é necessário que Ela esteja na nossa boca, ou seja, que a confessemos diariamente, que tenhamos ela memorizada, e que também é necessário que Ela esteja em nosso coração, ou seja, que amemos a Palavra de Deus.
            Nosso coração é o lugar de onde procedem todas as fontes da vida conforme Provérbios 4:23 ("Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."). Assim entendemos que a Palavra deve estar no nosso coração, pois toda origem, causa e principio de nossas vidas devem estar fundidas com a Palavra de Deus, ou seja, devemos viver a Palavra.
            Palavra somente na boca é hipocrisia, Palavra guardada somente no coração é vergonha e timidez, Palavra na boca e no coração é cristianismo autêntico.
            A medição de hoje é curta, mas nós trás uma reflexão grande. Que tipo de jovem você é? Hipócrita? Tímido? Envergonhado? Cristão autêntico?

Por : Rafael Issamu

Versículo do Dia!!!


Versículo do Dia!!!

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."Efésios 6:13
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia
 mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Efésios 6:13