SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

1 de setembro de 2011



Sabe, a melhor maneira de falar pro seu próximo como Deus é lindo, não é enchendo-lhe a cabeça, repetindo inúmeras vezes. Mas deixando que ele perceba sozinho, tamanha grandeza de Deus, através de sua vida! Antes mesmo de você abrir a boca, suas atitudes demonstram muito mais que palavras!


É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus…


Cada vez que eu olho pra trás, vejo o cuidado de Deus…


Aprendi muita coisa nessa vida, e uma dessas coisas foi que temos que tocar nossa vida sempre em diante olhando para frente, para que quando o tempo passe possamos ter um passado para contar e não viver de um passado que nos perseguiu, lembranças devem ficar em nossa memória e não enraizadas em nossos corações!


E quem foi que disse que eu não vejo Deus?
Vejo Deus sim! num sorriso de uma criança, em um vento que me esfria quando estou com calor, no brilho do sol quando vem e acalma a tempestade, em meio ás lagrimas que descem do meu rosto em meio as lutas, nas grandes lutas, pois sei que não estou só, numa noite estrelada quando todas as estrelas formam um céu brilhante, numa morte de um parente amado porque sei que se ele tem a Cristo uma nova vida ele vai começar a viver, em meio a tantas coisas posso ver Deus diretamente falando, vivendo e estando perto de mim… Por isso afirmo eu SEMPRE estou vendo e andando lado a lado com Deus!


O deserto não é o meu lugar.
Nova vida ele prometeu,
A todo aquele que nele crê!


Assim diz o Senhor:
Se o mar Te submergir
A minha mão
te traz a tona pra respirar
E te faz andar
Sobre as águas
Eu sou o Deus da tua salvação
Sou o teu dono, tua paixão
Tua canção e o teu louvor!!!


Obrigada vida, por ter me ensinado tantas coisas. Hoje aprendi que o que realmente ensina a pessoa a viver é o TEMPO, ele é fogo faz com que agente der valor ao que perdeu e conquiste o que agente deseja, ele é culpado das coisas boas passarem depressa e é nosso amigo quando as coisas ruins tem que se afastar das nossas lembranças!!! OBRIGADO TEMPO, por sempre me ajudar!


O acaso me deixou tão só Talvez eu ache algo mais forte, que faça eu me sentir melhor. Depois do que eu já andei, depois do que eu tenho que andar Quem sabe outro dia eu te encontre em outro lugar.


O tempo quando passa vai transformando TUDO!


Feche os seus olhos quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrario, feche os olhos e contemple uma só coisa a FIDELIDADE do Senhor!


E Deus está nos detalhes, em cada detalhe perfeito do universo


Que você não desanime por causa das suas tribulações, mas que seus joelhos se dobrem em orações.


Sabe precisamos aprender mais de Deus:
Precisamos rever nossos conceitos, precisamos reivindicar as nossas vontades, precisamos amar mais aos nossos inimigos, precisamos ter FÉ, pois muitas dificuldades sobrevém sobre nossas vidas e muitas vezes não sabemos o motivo e na maioria das vezes são consequências de nossos atos, confiar em Deus e viver para Ele em cada momento não é desejar que o seu próximo mesmo não sendo seu amigo e sim seu inimigo, desejar a sua morte ou que ele venha a perecer, este não é o evangelho que Cristo nos ensina, pois todos são irmãos, pois Deus é PAI de toda humanidade e ama a todos. É precisamos aprender mais a cada dia, mais e mais de nosso criador…


Esperar!!!
Aprendi com as lutas que uma das tarefas mais difíceis para serem cumpridas em nossas vidas, não é o superar de uma grande batalha, mas o esperar que ela passe, ou seja, muitas das vezes as tempestades nos sobrevém e nós não esperamos, ou melhor, não estamos prontos para embarcar com a tripulação mas mesmo assim queremos e avante e esquecemos que quem conduz o nosso barco não somos nós e sim o DEUS eterno, então a partir do momento que tiramos Ele da direção e o colocamos como passageiro começamos a viver como um barco que mal arquitetado é lançado ao mar e em meio a qualquer vento ele se balança para um lado e para o outro podendo assim se quebrar e fazer com que toda a água do mar, todas as impurezas marinhas entrem dentro dele e assim como o grande titanic afunde! Assim somos nós, assim é a nossa vida se tiramos Deus do controle, tudo e todos que vinherem contra nós nos faram desistir ou se entristecer, assim colocando a nossa vida espiritual ela precisa de um motorista e com certeza eu sempre quero ser a passageira e se for possível do banco de trás! 
DEUS SE SINTA A VONTADE PARA DIRIGIR A MINHA VIDA!


Nossa vida é semelhante a um jardim em que cultivamos todo tipo de plantas. Deus deseja que produzamos frutos. Para isso, devemos estar sempre conscientes, esforçar-nos para impedir o progresso das ervas daninhas e, ao mesmo tempo, permanecer ligadas à Videira que nos dá vida.
This is just beautiful!

“Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Qualquer que em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe; e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas àquele que me enviou. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. “  Mateus 18:4; Marcos 9:37; 10:14

“Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Qualquer que em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe; e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas àquele que me enviou.
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. “
  Mateus 18:4; Marcos 9:37; 10:14