SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

1 de setembro de 2011



E quem foi que disse que eu não vejo Deus?
Vejo Deus sim! num sorriso de uma criança, em um vento que me esfria quando estou com calor, no brilho do sol quando vem e acalma a tempestade, em meio ás lagrimas que descem do meu rosto em meio as lutas, nas grandes lutas, pois sei que não estou só, numa noite estrelada quando todas as estrelas formam um céu brilhante, numa morte de um parente amado porque sei que se ele tem a Cristo uma nova vida ele vai começar a viver, em meio a tantas coisas posso ver Deus diretamente falando, vivendo e estando perto de mim… Por isso afirmo eu SEMPRE estou vendo e andando lado a lado com Deus!

Nenhum comentário: