SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

24 de janeiro de 2011

Bola de Neve, o Novo Point das Celebridades



RIO DE JANEIRO - O que Monique Evans, Guilherme Berenguer, Danielle Winits e Fernanda Vasconcellos têm em comum? Eles frequentam a Bola de Neve. O novo point das celebridades não é um restaurante no Leblon, nem uma praia carioca, nem uma boate badalada de São Paulo. Famosos dos mais variados escalões frequentam, na verdade, os cultos de uma igreja, chamada Bola de Neve.



Foi em um desses encontros que os boatos do namoro entre Dani Winits e Jonatas Faro ganharam força. Os atores foram vistos saindo juntos de um dos cultos, quando ela ainda estava casado com Cássio Reis. Porém, muito antes de a atriz global conhecer mais a fundo o bonitão de "Hairspray", a igreja já apresentava nomes famosos, como Monique Evans.


Convertida há quase 10 anos, Monique foi parar na igreja por acaso. "Eu já era convertida. Frequentava outra igreja no Rio de Janeiro, mas passava a semana em São Paulo gravando programa. Com o tempo, passei a sentir a necessidade de ir à Igreja durante a semana também", contou ao Famosidades.

A repórter da Rede TV! descobriu o endereço da Bola de Neve após ganhar um flyer na rua. "Indo para casa, uma pessoa me deu um papel falando sobre a igreja, com o endereço. Aí eu fui", lembrou. Monique diz que adorou o lugar de cara. "Me senti tão bem. Mas faz tanto tempo isso, gente. A sede da igreja ainda era em uma garagem na Lapa [São Paulo], olha quanto tempo tem?", declarou.


Atualmente, a Bola de Neve tem sedes em 15 estados brasileiros. Seu templo no Rio de Janeiro é o mais badalado. Ele fica na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, freqüentado por famosos como:


 Fernanda Vasconcellos





 Guilherme Berenguer





 Rodolfo Abrantes - ex-Raimundos 



 Roberta Foster





 Gisele Policarpo



Natália Nara



Regininha Poltergeist





 Alexandre Frota



entre outros.



Mas muita gente chegou à igreja após uma vida, digamos, bem longe de preceitos religiosos como outras subcelebridades como a ex-atriz pornô Regininha Poltergaist, a ex-policial e capa da "Playboy" Mariana Costa, a ex-"Malhação" Luciana Bessa, Georgiana Guinle - filha do playboy Jorginho Guinle - e Giselle Policarpo, atriz da Record e Nátalia Nara Ex BBB que hoje lidera célula na igreja bola de neve Fortaleza.


O Famosidades assistiu a um culto dominical, que são realizados às quartas-feiras, aos sábados e domingos. Tudo na igreja é diferente, a começar pelo nome. No altar, um púlpito em forma de prancha; a Bíblia tem uma capa como fotos de diferentes modalidades esportivas e uma pregação que ora parece um show, ora parece um debate. Na platéia, dezenas de jovens sarados, tatuados, bonitos e o mais incrível: concentrados nas palavras dos pastores.

A igreja tem planos ousados com relação a produções culturais, audiovisuais e musicais. A Bola de Neve é dona de um selo musical - o Bola Music, que tem seu casting, por exemplo, o cantor Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos. A pastora Priscila revela que, além da peça de teatro, está entre seus projetos futuros, o lançamento de um programa esportivo e escrever uma novela. Se todos esses planos derem certo, está por vir uma verdadeira avalanche.


Para Monique Evans, esse é o segredo do sucesso da igreja com o público jovem. "O que tem levado a galera para lá é a forma como a palavra é passada. Existe um diálogo. As músicas são alegres, o culto é uma delícia", explicou. Mas é bom ressaltar que a igreja não é tão liberal como parece. "As pessoas acham que lá nós somos liberais, mas é justamente ao contrário. Somos tão caretas", contou Monique, ressaltando que quem é da igreja segue os princípios da Bíblia, como por exemplo, sexo só depois do casamento.



O ator Guilherme Berenguer concorda. Ele afirma que foi o discurso direto que o levou a freqüentar a Bola de Neve. "Foi uma questão de identificação. Eles têm uma forma livre de passar a palavra que eu acho muito bacana.", afirmou Berenguer, evangélico desde criança.


A pastora Priscila Mastrorosa - que foi usuária de maconha na adolescência - tem uma teoria: "Aqui não discriminamos ninguém, talvez isso tenha atraído essas mulheres para a igreja Bola de Neve", contou.

Monique Evans acredita que o boca-a-boca é que tem levado as pessoas para lá. "Quando eu me converti, eu passei a trabalhar a cabeça da Nara [Marinara Costa - de quem Monique é amiga há muitos anos]. Ela andava em um período ruim, mostrei a igreja pra ela. Ela gostou e deve ter levado alguém, que levou outro alguém. O lugar é muito legal as pessoas se identificam", declarou.

A teoria da loira é confirmada pela atriz Roberta Foster. "Quem me levou para a igreja foi a minha amiga Marinara. Eu senti uma coisa tão boa que decidi me converter", disse ela, que ficou conhecida no papel de Eva, no humorístico "Zorra Total".


Roberta é uma das integrantes do programa "Boladas" produzido pela Bola de Neve. Ao lado da Regininha Poltergaist, Mariana Costa, Luciana Bessa, Georgiana Guinle e Giselle Policarpo, elas partilham opiniões sobre temas como drogas e sexo sob uma ótica cristã. "Já gravamos três pilotos", contou Roberta. Ela foi convidada pela pastora Priscila para participar do evento. "A gente discute assuntos variados pertinentes ao meio cristão e ainda temos a possibilidade de mostrar que ser evangélico não é usar aquelas roupas enormes, coque", explicou.



Roberta, que posou nua para a "Playboy", não aceita mais fazer trabalhos que exponha seu corpo. "Recebi alguns convites, mas não aceitei. Meu foco é outro", contou. Ela decidiu deixar o "Zorra Total" no auge da personagem. "Fui muito corajosa. Eu saí do 'Zorra' sem promessa de nada na Globo. Eu estava em uma posição confortável", afirmou. Roberta voltou ao vídeo um ano depois em uma participação na novela "Cama de Gato", como uma presidiária.


Em breve, a atriz voltará a interpretar Eva. Só que desta vez no teatro. "Existe essa possibilidade. Mas será a personagem bíblica.", revelou. O projeto, também desenvolvido pela pastora Priscila, será uma comédia. "Não posso falar mais que isso por enquanto".
Com dinheiro e fama, participante da quinta edição do Big Brother Brasil aceita Jesus e passa a recusar trabalhos que a afastavam de Deus. "Acharam que eu tinha ficado louca", afirma a ex-modelo que atualmente faz jornalismo e lidera célula da Igreja Bola de Neve, em Fortaleza (CE).
Hoje, estou terminando a faculdade de jornalismo, estudando francês, sou líder de célula da Bola de Neve de Fortaleza e faço parte do ministério de comunicação da igreja.
Felizmente, não sou quem o mundo diz que eu sou. Sou filha querida e amada de Deus, separada desde o ventre da minha mãe; sou herdeira de toda a sua fortuna de bênçãos; não preciso mostrar meu corpo em uma revista. Quanto ao futuro, Deus sabe quem eu serei e Ele diz que tudo coopera para o bem daquele que o ama. Sou valorosa, filha do Rei, SOU PRINCESA DO SENHOR JESUS




Vai Valer a Pena

.




Deus falou muito comigo quando eu estava vendo um vídeo do ministério Livres para Adorar (A Ponte Vai Valer a Pena).
As vezes a gente mesnospreza a obra que Jesus fez na cruz, ou nem lembramos. Mas foi através do sacrifício de JESUS naquela cruz que hoje nós podemos ser salvos, podemos andar em comunhão com Deus
Deus nos ama tanto, e muitas vezes não nos damos de conta do valor que esse amor tem. Ahh! que amor é esse?! Amor que só Deus tem! Ele deu seu único filho pra morrer em nosso lugar e perdoar nossos pecados, esse é o amor de Deus, foi por mim, foi por todos nós que Jesus morreu. Então temos que dar muito valor a esse amor, a Cristo, pois sem o sacrifício dEle, não teríamos chance a vida eterna, foi Ele quem nos deu a vida eterna!
Eu agradeço a Jesus por tudo que Ele fez na cruz, tudo que Ele suportou, por amor a minha vida, ahh eu nem merecia tanto amor, nenhum de nós merecia, mas mesmo assim Ele nos ama e nos quer perto dEle.
Eu quero, eu preciso estar ao lado de Jesus. Quero morrer pra mim mesma e nascer pra Ti Senhor!!!!
EU TE AMO JESUS! FAZ DE MIM UM INSTRUMENTO EM TUAS MÃOS!!!



Mariah Maya

Segredos


Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém. João 21:25

Me escondi



Com um pouco de ira escondi a minha
 face de ti por um momento; mas com
 benignidade eterna me compadecerei
 de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
 Isaías 54:8

Em DEUS



Em Deus tenho posto a minha confiança; não
 temerei o que me possa fazer o homem.
 Salmos 56:11

Que DEUS deu



E outra vez: Porei nele a minha confiança.
 E outra vez: Eis-me aqui a mim, e aos
 filhos que Deus me deu.
 Hebreus 2:13



Cada vez que a minha fé é provada,
Tu me dás a chance de crescer um pouco mais.
As montanhas e vales, desertos e mares que atravesso
Me levam pra perto de Ti.
Minhas provações não são maiores que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé, com ousadia vou movendo o sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher, a cada dia vou viver
Rompendo em fé.

Os Cachorrinhos



Ela, porém, respondeu, e disse-lhe:
 Sim, Senhor; mas tambémos 
cachorrinhos comem, debaixo da
 mesa, as migalhas dos filhos. 
Marcos 7:28

Um cão


O que, passando, se põe
 em questão alheia, é 
como aquele que
 pega um cão 
pelas orelhas
Provérbios 26:17

É leve



Porque o meu jugo é suave e o meu 
fardo é leve. Mateus 11:30