SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de janeiro de 2011

Glória



2 Tessalonincenses 2 :16 -17 -> Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme ,encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!

Esse versículo tomou conta por inteiro em mim , devemos ser agradecidos em todo tempo ao Senhor esta é a chave da vitória e logo nos devemos estar firmes e perserverantes amados , porque o inferno é real e nós como igreja nao devemos ir e nem quem ainda nao conheceu a Cristo não pode ir pra lá . E devemos perseverar em oração , nunca pare de Lutar amado e sempre todos os dias adorando e  agradecendo ao Senhor .

Eu orei muito também pra que culto fosse tremendo nao só meu , mas também dos meu amigos e foi.

Eu amo o Senhor porque ELE é FIEL !



Uma musica para sua meditação :

Gloria 

Alguém pergunta onde Deus está?
Nações se abalam tudo passará
Mas minha rocha nao se moverá
Meu coração nao vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu , O Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor 

Glória , Glória , Glória , Gloria a Ti , Senhor 



Não deixe de dar Glória a Deus e Aleluia todos os dias

Portanto , continuem Firmes e tenham alegria , unidos com o Senhor


Olá amigos , este titulo soou forte em meu coração Hoje na Célula e ao culto de domingo quando escavamos  lendo a palavra de Deus , Deus tocou muito em meu coração me fazendo entender que Ele quer estar presente em todas as situações em nossas vidas na Tristeza  e na alegria , porque amados em tempos de dor não é tempo de ficarmos tristes mas sim firmes em Deus e buscar nele a resposta, e ASSIM RECEBER FORÇA e a Força é ALEGRIA. Eu digo isso por tudo que estou vivendo em minha vida e sou testemunho vivo que Deus dá alegria aqueles em que o buscam em qualquer tipo de situação.
Nós , como seres humanos , temos um hábito costume em estar alegres em situações pelos quais passamos se você passa num concurso , ganha um presente, tira uma nota boa , ganha um emprego  é aceito pelos amigos e tal , tem uma fama é reconhecido você fica Alegre , só que Alegria verdadeira não é viver isso . Alegria VERDADEIRA é viver todos os dias alegres , quando seu coração doer e sangrar , quando você acordar irritado , quando receber uma boa noticia ou má noticia , quando não tem sentindo o que você tá passando e assim vai ... eu poderia te dar vários motivos . E quem concede esta alegria pra nós , é o Espírito Santo de Deus que nos concede .

 Este capitulo deve ser posto tipo assim em nossos quartos pra sempre lermos e meditarmos , porque muitas as vezes vem pensamos negativos de derrota e fracasso , desanimo , ódio , preocupação então nem se fala . Então em Deus você encontra a fonte de paz e de SOLUÇÃO neste mundo mal . Para o ser humano é difícil confiar e ter fé ainda mais quando já sofreu demais nesta vida , mas , Com Deus não nos decepcionamos encontramos força e luz para nossos caminhos e o " POR QUE?" para nossas perguntas , mais você deve pensar " Ah , mas eu não tenho 3 anos já passou esta idade da minha vida , mas o ser humano vivendo perguntando POR QUE ? de tudo , então só em Deus você tem as respostas sejam amáveis ou dolorosas , Nele encontramos o Remédio .

Medite neste capitulo da Bíblia - Filipenses 4: 4-8 e 9c

 Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!
Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo.
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
 E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.
Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.
E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.



Muitas águas



As muitas águas não podem apagar este amor, nem 
os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os
 bens de sua casa pelo amor, certamente o 
desprezariam. 
Cânticos 8:7

Ao SENHOR



Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6

O tempo



O tempo já chegou- MINISTÉRIO

 NOVA JERUSALÉM

O impossível, o inalcançável

Ronda o meu ser

Não me deixa crer

Que além das nuvens, voando alto

Está o Senhor com todo o poder

Ele sonda a minha alma

E o meu pensamento

Ele sabe o que é melhor pra minha vida

O que eu vivi ficou pra trás

E, agora, estou certo que

Um novo tempo chegou

O tempo em que as promessas

Transformam-se em milagres

Preparada a terra está

O transbordar do Senhor chegou

Recebo a minha bênção

Riquezas preciosas

Deus deu ordem ao céu pra se abrir

Chuva abundante desceu sobre mim

O tempo já chegou!