SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

13 de janeiro de 2011

Precisa-se de Amigos!

 Sayara te Adoro muito , Obrigado pelo carinho , por suas visitas abençoada em meu Blog , Que Deus te abênçoe .

uma homenagem Para uma Pessoa muito especial , que sempre está lendo minhas postagem , comentado , e me ajudando a divulga a palavra de Deus a toda Criatura.
Sayara te Adoroooooooo

“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.” Pv 17:17

“Quem ama a sinceridade de coração e se expressa com elegância será amigo do rei” Pv 22:11

As melhores amizades são as que tem Jesus como amigo em comum.
Como é difícil ter um amigo!

Nos dias de hoje tem se tornado quase impossível ter um amigo verdadeiro, é quase mais difícil encontrar um amigo fiel do que ganhar na mega-sena.

Posso afirmar que a pessoa que encontrou um amigo, encontrou um grande tesouro!

Muitas pessoas passam pelas nossas vidas, mas poucos se tornam amigos. Há aqueles que consideramos amigos que nós chamamos de amigos, mas que infelizmente não são nossos amigos, não nos consideram seus amigos, a recíproca não é verdadeira, então não há um comprometimento mútuo. Acredito que precisamos investir naquilo que queremos retorno, mas nem sempre obtemos aquilo que esperamos. As vezes investimos em pessoas e acabamos jogando pérolas aos porcos, investimos, somos sinceros e somos apunhalados pelas costas, estes “amigos” nunca foram realmente nosso amigo, talvez tenha se aproximado por interesse ou coisa do tipo.

Porém há aqueles amigos sinceros, aqueles que se doam, que se entregam, que confiam, que transmitem confiança, que não esperam nada em troca, que mesmo distantes, sabemos que são nossos amigos, que o relacionamento é mesmo um compartilhar de experiências, sentimentos e emoções. É quando verdadeiramente acontece a chamada amizade entre “amigos mais chegados que um irmão”.

A melhor amizade é realmente aquela em que encontramos um amigo em comum, o grande amigo chamado Jesus.

Ele é nosso melhor amigo, Ele se fez nosso amigo, entregou sua vida por nós e Ele mesmo nos chama de amigos, diz que seremos seus amigos se fizermos o que Ele manda, seguirmos seus mandamentos, etc.

Todos precisamos de amigos...

Jesus disse: Melhor que sejam dois e não um, porque se um cair o outro levanta.

Também disse: Não é bom que o homem viva só.

Ninguém consegue viver isolado, sem amigos, ninguém é auto-suficiente de tal forma que não precise de ninguém. Ninguém é uma ilha para que viva totalmente sozinho.

Precisamos sim de pessoas ao nosso lado, para compartilharmos nossa vida, nossas idéias, opiniões, medos, sentimentos, alegrias e frustrações, mas o melhor de tudo é quando encontramos uma amizade tal que possamos compartilhar tudo isso, mas ainda podemos compartilhar orações.


Amigos de oração, amigos de coração. Nosso melhor amigo é Jesus, mas é muito bom ter amigos especiais a tal ponto de nos tornarmos um em amor. E onde o maior amor é por Jesus.

A melhor amizade é aquela onde o fator predominante de aproximação é a amizade por Jesus. O amor por Jesus, o viver por Jesus, o andar com Jesus, nos leva a viver experiências únicas e tremendamente especiais...

As experiências que Deus nos dá, homem nenhum é capaz de nos proporcionar!!!

Os amigos que Deus nos dá, o mundo jamais será capaz de conquistar!!!

Obrigada Deus, por me dar essa alegria de compartilhar seu amor com quem sabe amar.

“E que o que Deus uniu, que o homem jamais separe.”

Querido(a), você que lê, busque em Jesus seu melhor amigo e através DELE você terá grandes amigos!!

Você, minha amiga especial, quero que saiba que meu amor por você, nenhuma água pode apagar e nem o rio afogar, nem a distância poderá nos separar...
Cris, pessoas podem ter sido o instrumento de nossa aproximação, mas é Deus quem tem sido o alimento que tem nos dado o crescimento!!!
Amiga, te amo de todo o meu coração. Você é sim uma amiga especial, mais do que virtual, você é minha amiga real!!!

PS: Espero que os meus demais amigos e amigas, não fiquem entristecidos, vocês sabem que são especiais, e que eu amo vocês de todo o meu coração, mas aqui quis prestar uma homenagem a uma amiga “distante”, mas que mora pertinho “aqui dentro do meu coração”, “virtual”, mas que é “muito real no meu coração”. Essa pessoa linda, que merece todo o meu carinho e respeito, porque tem sido maravilhosamente especial na minha vida e que nesses últimos meses tem me ajudado a crescer na fé, a derrotar os leões e os gigantes do dia-a-dia. Que tem me incentivado a lutar pelos meus sonhos. Que acredita no meu potencial SIM e que se precisar tenho certeza que atravessaria estados para me defender. Creio que um dia nos encontraremos... e se Deus assim permitir, ainda iremos fazer a obra juntas, nem que seja por um dia... quando eu for uma grande pregadora e percorrer o mundo, quem sabe, possamos nos encontrar... eu pregando e você profetizando e ministrando o louvor! Deus há de realizar este sonho, para a honra e Glória Dele. Nossa amizade já deu o que falar... hihihi, Nós sabemos que quando Deus é na causa e quando Deus é o “centro”. O que permanece é o AMOR!

Com muito amor e carinho...

 Mariah Maya

Blog da Sayara

Escolha seus Pensamentos com cuidado


Você tem uma escolha quanto ao que vai ou não vai aceitar em sua mente. Você pode escolher levar cada pensamento cativo e ter em você "o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus" (Fl 2:5), ou pode permitir que o diabo alimente você com mentiras e manipule sua vida. Todo pecado começa com um pensamento na mente. "Porque de dentro, do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios, a prostituição, os furtos, os homicídios, os adultérios, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura" (Mc 7:21,22). Se você não assumir o controle de sua mente, o diabo assumirá.É por isso que você deve ser diligente em monitorar o que permite que entre em sua mente. A que programas de TV você assiste? Que revistas e livros lê? Que músicas, programas de rádio ou CDs ouve? Eles enchem sua mente de pensamentos retos e alimentam seu espírito para que você se sinta enriquecida, esclarecida, em paz e abençoada ou eles a desgastam, fazendo-a sentir-se vazia, confusa, ansiosa ou temerosa? "Porque Deus não é de confusão, e sim de paz" (1 Co 14:33). Quando enchemos nossa mente da Palavra de Deus e de bons livros e revistas escritos por pessoas nas quais o Espírito de Deus habita e ouvimos músicas que o louvam e glorificam, não deixamos espaço para a propaganda do inimigo.Se você quer determinar se seus pensamentos são do inimigo ou do Senhor, pergunte a si mesma: "Eu escolheria ter esses pensamentos?" Se a resposta for negativa, então provavelmente são do inimigo.  Em vez de se martirizar por ter pensamentos impuros, diga ao inimigo que saia de sua cabeça, pois você não vai permitir que sua alma seja depósito para o lixo dele. Diga-lhe que você tem "a mente de Cristo" e que não dará ouvidos a qualquer coisa que não esteja de acordo com ela (1 Co 2:16).A recusa a alimentar a iniqüidade em seus pensamentos é parte do processo de resistir ao diabo. Quantas pessoas não conhecemos que deveriam ter feito isso e não fizeram?Você não precisa conviver com a confusão ou opressão mental. Você não precisa mais andar "como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração" (Ef 4:17,18). Em vez disso, você pode ter clareza e conhecimento. Mesmo que seu inimigo tente convencê-la de que seu futuro é tão desalentador quanto o dele ou de que você é um fracasso sem nenhum propósito, valor, dons ou capacidades, Deus diz exatamente o contrário. Creia em Deus e não dê ouvidos a mais nadaxperimentar plena mente o teu reino em mim.

Provações



"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. " Tiago 1:2-3

O ensino deste versículo é tremendo, porque entendemos o significado das nossas provações. Provação é diferente de tentação. A provação é aquela situação onde nossa fé é provada, geralmente a provação acontece na forma de adversidades que se levantam contra nós, e a tentação é aquela situação em que somos seduzidos, e induzidos ao pecado. A tentação não leva a nada, mas a provação quando vencida, essa sim, ela produz a perseverança, promove o nosso crescimento humano e espiritual e nos aproxima mais de Deus. Somos como o ouro que precisa passar pelo fogo para ser refinado e para ser purificado. Então se você estiver passando, mesmo que seja por uma prova de fogo, louve ao Senhor, espere mais um pouco, mantenha-se firme e logo Deus trará o livramento para a tua vida.

Oração: Pai querido, dá-me olhos espirituais para eu poder olhar além das circunstâncias, ensina-me a olhar com bons olhos as provações que eu tenho enfrentado, sei que elas irão promover o meu crescimento e me aproximarão do Senhor. Perdoa se eu tenho murmurado, e ajuda-me a louvar o Senhor, mesmo em meio as batalhas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
                


  É difícil passar por provações,por momentos de angústia e dor.
  Nos agitamos ,nos preocupamos , quando , na verdade ; devemos
  nos entregar nos braços de Jesus, com a certeza de que tudo se  
resolverá com tranqüilidade e segurança.
  Siga confiante no Senhor, e verás grandes maravilhas, porque Ele  
  tem cuidado de nós.

By Mariah Maya

Uma grande nação!


Jesus tem operado fortemente e tem levantado uma grande nação abençoada e louca por ele.
E a cada dia mais a nação tem aumentado, formando um grande exército de guerreiros que buscam sua palavra e pela fé são abençoados dia-a-dia.
Siga-nos e entre nessa onda que vai arrastar multidões e juntos derrotar o inimigo.

Deus vos abençoe!

Marchamos, lutamos, vencemos, bradamos,
Jesus é o rei de toda Terra.. ♫
(Guerreiros da Última Geração - FdH)

Pequena nuvem


E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
1 Reis 18:44

Sorrisos


Até que de riso te encha a boca, e

 os teus lábios de júbilo. Jó 8:21

Livre


Confiou no SENHOR, que o livre; livre-o, pois nele tem 

prazer. Salmos 22:8

Boa ou Má?


Não pode a árvore boa dar maus frutos; 
nem a árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18