SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

14 de janeiro de 2011

Homenagem a minha Líder de Célula - Natália Nara



Nem os olhos viram , Nem ouvidos ouviram , nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o ama .(1 Cor 2,9  )


Natália , Mulher de DEUS !!!
Apaixonada por JESUS!!!
Líder de Célula!!!


Naty a palavra do SENHOR diz que Ele não despreza , um coração contrito aqui estão os frutos da sua dedicação, entrega determinação , intercessão , lágrimas e muitas oração!!!

Espírito do SENHOR DEUS está sobre Ti, porque o SENHOR te ungiu , para pregar boas novas  aos mansos ; te enviou os contritos de coração a proclama liberdade aos  cativos e a abertura de pressão os presos  a  apregoar o ano , aceitável do SENHOR  e o dia da vingança do nosso Deus  ; a consolar todos os triste ; a ordenar acerca dos tristes de Sião  que se lhe dê Glória .
Em vez de tristeza estas cinza , óleo  de gozo em vez de espírito  angustiados ; a fim de que se chamem arvores de justiça  ,plantações   do SENHOR , para que ele seja glorificado . Isaías 61:1-3




Você é uma dessas pessoas que são capazes  de oferecer tudo  de si sem esperar nada em troca e por isso, todos que lhe conhece, tem sempre muito prazer em tem você como companhia .
Somos a versão mais profunda das pessoas que se estimam verdadeiramente , que se respeitam. 
 
A Sua alegria , a sua bondade , sempre nos contagiou e nos permite crer que as verdadeiras amizade existem sim.
  Obrigado amiga por sempre dividir seu tempo para me aconselha , obrigado por ser essa pessoa maravilhosa , obrigado pelas orações , pelas madrugas que muitas vezes está de joelhos no chão orando por nois , suas ovelihinas te amuh , minha mãe espiritual ...



Somos a versão mas profunda das pessoas que se querem bem , que se estimam verdadeiramente que se respeitam.




O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23.1

O SENHOR É o meu pastor. Ele me dá tudo de que eu preciso!

By Mariah Maya

Thalles Roberto - 2011


Thales Roberto - Raizes (2011)

 Salmos 121:5 "O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita." 
 1. Deus está aqui
2. Porque Ele vive
3. Um vaso novo
4. Meu coração transborda de amor
5. Glória, glória! Aleluia
6. Quão grande és Tu
7. Sonda-me
8. Da linda pátria
9. Ao chegar bem mais perto de Deus
10. Cabo da nau
*****
Easy-share
Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirata, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que suou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.