SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

19 de novembro de 2011

Por que ele não chega?. ⋆

                       
                          Ahhhhhhh que saudade de vocês, tudo na paz meninas?
Quem ai é solteira? Quem ai também tem esperado um homem de Deus para estar ao seu lado? Muitas de vocês né, é eu também kkkk.
Mais eu aprendi algo muito importante que para muitas ainda é desconhecido ... 
Você tem a consciência limpa, certeza da salvação, você ora com fé e se sente pronta para estar casada ou simplesmente ter um namorado. A pergunta é: Por que ele não chegou? 
Imaginem a cena a Maria gosta do João, o joão sabe e tudo mais de ambos lados sabem que não é o tempo de Deus, mais Maria é muito ciumenta não pode ver João com nenhuma menina do lado dele que já dá chilique, e olha que os dois nem namorados são), e Maria sempre reage assim um ciumes exagerado . Tá Mariah e o o que eu tenho a ver com a história da Maria e do João? Muitas meninas moooorrem de ciumes do ciclano sendo que nem namorado delas ele é, e como seria se ele fosse seu marido? Quer namorar mais não quer aprender ser uma esposa sábia! Acha que podera ter crises de ciúmes no casamento? Se ele for seu, ninguém vai tirar ele de você, e ele não vai ficar olhando para os lados não. As coisas não são assim, ai entra aquela coisa meio complicada confiança em DEUS, que ele tá cuidando da benção e se ele realmente é teu ele não vai cai na ladainha de qualquer uma ai não, pode ser aquela mulher que julgam ser gostosa sabe, peitão, bundão, coxão mais sem unção então será mesmo que ele vai querer ter ela como uma esposa? Deus tá permitindo você esperar para você aprender a ser uma esposa Sábia...Para ser benção na vida do seu marido não obstaculo! E nesse tempo de espera APRENDA que se você tá solteira Deus sabe que se você tivesse um namorado agora iria atrapalhar seu relacionamento com ele, E NÃO É ISSO QUE ELE QUER, e você ainda não esta preparada para isso, pode ser que seja mais NAM(ORAR) não é brincar de casinha. 
se você não esta namorando ainda... e não entende issoo! Saiba que Deus te dara um namoradosó quando ele ver que você esta preparada o suficiente para Vencer as tentações manter a santidade saber que falta de confiança, medo de perder, ciumes obsessivo é sinal que a presença do Senhor não esta no namoro. Sentir que o amor é reciprico e voluntário dos dois lados, Ter sua família a igreja participante do namoro. Não abandonar seus amigos, família e igreja por uma namoro, não precisar estar 24 horas juntos para saber que existe amor. Chega de ficar se achando POUCO demais para os outros, chega de ficar achando que tal menina é melhor que você, que tal menina é mais bonita, tal menina é mais magra...Você foi planeada milímetro por milímetro, feita a mão por um Deus perfeito! e o garoto CERTO vai reconhecer isso, reconhecer que você é uma PRINCESA e deve ser tratada como DEUS quer que você seja tratada. 
E não é porque aquele relacionamento não deu certo, que nooooossa nunca mais vai dar, NÃO NÃO.
Deus tá querendo te mostrar, que o fim daquele relacionamento era proposito dele, para te mostrar que o que ELE tem pra você não se compara ..Que ele quer um casamento de benção não de turbulência!
E ele não chegou ainda por Deus tá te moldando, te preparando, para você ser uma mulher MARAVILHOSA, lembre-se a mulher tola amaldiçoa a sua casa a sábia edifica, qual delas você quer ser?.
E pode ter certeza que nesse tempo da espera, vai aparecer muuuuuuitos meninos sendo usados para te tirar do foco, meninas estejam firmes no Senhor, não se deixe levar por um papo furado. tenha DISCERNIMENTO. tem gente que fala que espera em Deus Mais não busca ter a principal caracteristica de quem ESPERAque é dicernimento..O primeiro que aparece acha que é Deus que mandou! VIGIA IRMÃ.
Deus quer sarar todas essas feriadas antigas ai querida, Você acha que Seu FUTURO namorado & ESPOSO gostária de encontrar seu coração cheio de feridas? 
TEMPO DE CURA, tempo de sarar todas essas feridas ai, aproveite esse tempo e deixe Deus agir da forma que ele quiser, deixe Deus curar tudo isso ai que dói tanto. CONTINUA FIRME NESSA ESPERA.E não se desespere você é benção do SENHOR o seu futuro esposo não será trazido por Deus a você, mas você será levada a ele, é você quem existe por causa dele e na hora certa você saberá disso. Deus deu Eva a Adão e não Adão a Eva. Deus levou Rebeca a Isaque e não Isaque a Rebeca, Deus trouxe de outra terra Rute para Boás e não levou Boás a Rute… Entendido? Não entenda isso como que você que toma atitude e ele espera. Não, ele toma atitude e você espera. Entenderam né? já disse sobre isso no post anterior, ele é o jogador e você é o premio! se vocês dois ainda não se encontraram ou se entenderam, é por que ele ainda não pode receber você, receber a benção dele. Pois ambos não estão preparados. 
Queira um relacionamento que gere frutos, um futuro. E nunca se esqueça nunca deixe Deus em segundo plano no seu relacionamento, ele tem que ser o Principal nessa história, e ore menina ore pedindo para Deus cuidar do seu garoto, seja lá quem for ele, que ele vença todos os empecilhos que impendem ele de chegar até você, olha essas são palavras que sempre repito, o SENHOR SABE MUITO BEM O QUE FAZ, e que nesse tempo o Senhor venha estar me preparando, por que esse é um dos meus maiores sonhos sabe chegar aqui um dia (e esse dia vai chegar) que vou estar contando pra vocês, um testemunho lindo sobre o homem que Deus colocou na minha vida, sobre como Deus fez melhor que pensei. Mais enquanto isso não acontece bora cuida das coisas do Senhor, e ir se tornando uma GRANDE MULHER DE DEUS, para fazer nosso futuro marido o homem mais feliz do mundo, topa? *-*

2Cr 7:14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.