SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

20 de setembro de 2011

Prepare-se. Vai chegar o tempo de você saltar de alegria. 
Prepare-se. Vai chegar o tempo de você saltar de alegria.



Não importa quantos espinhos tiverem no caminho. Deus não deixará tu te machucar com nenhum.


Espera no Senhor, no tempo dEle vem a resposta  pra tua oração.



Eu faço parte de uma geração marcada pela santidade. Geração de pessoas marcadas pelo amor Deus


Todos nós desejamos ser felizes. De alguma forma, buscamos a felicidade, mas nem sempre a encontramos verdadeiramente. Muitas pessoas acham que são felizes por terem muito dinheiro; outros ainda, colocam primeiramente sua vida nas mãos de pecadores, mas a verdadeira felicidade é deixar-se amar e ser conduzido por Aquele que morreu na cruz por cada um de nós: Nosso Senhor Jesus Cristo.Portanto, precisamos ter fé em Jesus, pois Ele é o único caminho da nossa salvação e da verdadeira felicidade, a unica garantia de sermos conduzidos aos céus no dia da grande festa e também o único capaz de nos alimentar com esperança de uma nova vida suprindo todas as nossas deficiências.
Quando estiveres com teu coração alegre, lembre-se, sempre, de agradecer as bênçãos recebidas. Através desse gesto de amor e confiança, conseguirá agradar o coração de Deus, que se manterá sempre ao seu lado, te contemplando e te dando vitórias nas suas provações, demonstrando que Ele é o responsável pela garantia da verdadeira felicidade.


tudo na vida tem um proposito de Deus, nenhuma folha de uma Árvore cai sem a permição de Deus tudo é na vontade dele.
Se você precisa de alguma coisa de Deus, de uma benção de um milagre faça como uma árvore fique quieta muitas pessoas passam e nem notam sua beleza, mais Deus é aquele que conheçe o meu e o seu coração, por mais que tudo pareça perdido pra você Deus diz: Eu estou aqui meu filho (a) pra te ajudar, pra te ergue, pra te ajudar nas horas mais difíceis da sua vida, eu sou teu pai, sou teu amigo.
Então Não se preocupe pelas lutas Deus em tudo está tratando na tua vida, se você esta passando por alguma prova dificil e está pensando em desistir creia que Deus faz o impossível pra te dar vitória .
Deus te Ama faça como a Árvore por mais que ninguem te veja você está la paradinha no seu lugar, mais Deus te vê em qualquer lugar em qualquer situação .
Ouça o que vem do coração de Deus: Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.
Ouça o que vem do coração de Deus: Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.

Quer o melhor?Espere em Deus.

De todas as coisas que eu quero e que eu preciso,eu quero estar no centro da Tua vontade Deus.

Restaura em mim a alegria da Tua salvação,Senhor.
Tumblr_lo8frvnwcg1qh7a1to1_500_large
Não quero ir por atalhos,quero seguir o caminho que Tu preparaste pra mim Senhor
Deus completa a tua obra em mim eu quero ser segundo o teu coração,vem me transformar.
Onde fores eu irei,onde pousares,pousarei,teu povo é o meu povo,teu Deus é o meu Deus,vamos superar seja o que for,se você chora, eu também,se eu te chamo você vem,entende o meu olhar,nem preciso falar,vamos superar, seja o que for,quem pode apagar o nosso amor,a tristeza, o medo ou dor,nossa amizade é plano do Senhor,nem a morte,nem a vida,sempre haverá saída,nossa amizade é plano do Senhor.♪
Você é fruto do sonho de Deus!Ele te criou com um propósito,não foi por acaso!
O melhor lugar que quero estar e no centro da Tua vontade,Senhor.





Deus criou o amor para ser algo lindo, para ser curtido , aproveitado , mais com a pessoa certa… não fique brincando de paixão .



Senhor, guie meus atos, e me use para dizer as palavras certas, para as pessoas certas, nas horas certas!


Senhor, dá-me sabedoria para tomar decisões corretas.