SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

20 de setembro de 2011



tudo na vida tem um proposito de Deus, nenhuma folha de uma Árvore cai sem a permição de Deus tudo é na vontade dele.
Se você precisa de alguma coisa de Deus, de uma benção de um milagre faça como uma árvore fique quieta muitas pessoas passam e nem notam sua beleza, mais Deus é aquele que conheçe o meu e o seu coração, por mais que tudo pareça perdido pra você Deus diz: Eu estou aqui meu filho (a) pra te ajudar, pra te ergue, pra te ajudar nas horas mais difíceis da sua vida, eu sou teu pai, sou teu amigo.
Então Não se preocupe pelas lutas Deus em tudo está tratando na tua vida, se você esta passando por alguma prova dificil e está pensando em desistir creia que Deus faz o impossível pra te dar vitória .
Deus te Ama faça como a Árvore por mais que ninguem te veja você está la paradinha no seu lugar, mais Deus te vê em qualquer lugar em qualquer situação .

Nenhum comentário: