SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de outubro de 2010

Só existe um caminho que nos leva a Deus: Jesus Cristo!!!


Só existe um caminho que nos leva a 


Deus: Jesus Cristo!!!



Está perdido?

Sem direção?

Disse Jesus: “Eu sou o caminho”.

Entendeu agora quando eu digo que minha vida mudou quando encontrei JESUS?
Só ELE é o CAMINHO...

Se não fosse JESUS em nossas vidas...

Se não fosse JESUS em nossas vidas...



 

 

  

   

  



Números de Emergência da Bíblia

Números de Emergência da Bíblia  




  

Tenha sempre a Mão Estes Telefones de Emergência
 Falta de união - chame Romanos 12
 Desanimado com seu trabalho - chame Salmos 126
 Se as pessoas parecerem cruéis - chame João 15
 Se você for desprezado - chame Salmos 27
 Se o mundo parecer pequeno para você - chame Salmos 19
 Se você precisar ser frutífero - chame João 15
 Se seu bolso está vazio - chame Salmos 37
 Se você está perdendo a confiança nas pessoas - chame 1 Coríntios 13
 Quando em tristeza - chame João 14
 Quando os homens falharem com você - chame Salmos 27
 Quando o mundo parecer maior do que Deus - chame Salmos 90
 Quando você estiver em perigo - chame Salmos 91
 Quando você estiver solitário e com medo - chame Salmos 23
 Quando você se sentir deprimido e abandonado - chame Romanos 8:31-39
 Quando você for amargurado e criticado - chame 1 Coríntios 13
 Quando você tiver pecado - chame Salmos 51
 Quando você sair de casa para trabalhar ou viajar - chame Salmos 121
 Quando você pensa em retorno de investimentos - chame Marcos 10
 Quando você precisar da segurança e garantia de Cristo - chame Romanos 8:1-30
 Quando você precisar de coragem para uma tarefa - chame Josué 1
 Quando você precisar paz e descanso - chame Mateus 11:25-30
 Quando você estiver preocupado - chame Mateus 6:19-34
 Quando sua fé precisar ser exercitada - chame Hebreus 11
 Quando suas orações forem egoístas - chame Salmos 67















 números de emergência podem ser ligados diretamente!
Não há necessidade de um operador!
Todas as linhas para o Céu estão livres 24 horas por dia!

Como vencer as frustrações

Como vencer as frustrações



Peguem a Bíblia e abram em Números 13:25-33..


O sonho do povo de Israel era chegar a terra prometida.
Eles já haviam vivido muitas coisas, passaram pelo mar vermelho e Deus já havia mostrado que estava com eles em todas as situações. Foi quando o povo de Israel chegou perto da terra prometida chamada Canaã.
Mas quando Moisés a mando de Deus enviou os espias para espiarem a terra que era a prometida e os espias voltaram dizendo que seria difícil conquistar a terra por causa dos habitantes que viviam lá, o povo se sentiu frustrado, pois já haviam passado por muitas coisas e agora viram o seu sonho se desfazendo.

A primeira lição que tiro dessa história é: Devemos confiar em Deus.

Deus havia prometido ao povo de Israel que a terra seria deles por herança. Versículos 1, 2 e 3.
Mesmo sabendo que Deus havia prometido a terra pra eles, eles não confiavam em Deus e por causa disso deixaram de conquistar o Seu sonho.
A mesma coisa acontece com a gente, geralmente depois que passamos por uma grande frustração em nossas vidas, deixamos de confiar em Deus, e vivemos um drama de novela mexicana onde nos trancamos no nosso quarto com um pote de sorvete e afirmamos que a nossa vida acabou, mas o Senhor nos ensina que mesmo frustrados devemos confiar em Sua palavra. A palavra de Deus nos diz que Ele é fiel pra cumprir o que diz.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Se Deus prometeu algo, mesmo depois de se frustrar com alguma coisa, não deixe de confiar nEle, pois Ele cumprirá Sua palavra!

Segunda lição: Não devemos focar nas dificuldades.

No versículo 27 ao versículo 29 os espias relatam o que viram em Canaã, eles falaram de todas as coisas boas que ali tinha, porém focalizaram naquilo que era ruim, eles focalizaram nos habitantes que viviam lá.
Entre os povos que viviam nessa terra, moravam os amalequitas que eram inimigos declarados dos judeos e homens de guerra.
Mesmo sabendo que aquela terra era boa e que Deus havia prometido a eles a terra, eles focalizaram na dificuldade que seria conquistar a terra e por causa disso desistiram de obedecer a Deus.
Muitas vezes quando Deus promete algo, nos deparamos com situações que aos nossos olhos são difíceis de encarar, mas ao contrário do povo judeo não devemos focalizar nas dificuldades, não que elas não existam, mas sempre devemos lembrar que se Deus está conosco, não existe dificuldade que não seja superada.
Ao invés de focalizarmos na dificuldade, devemos focalizar nas promessas e em conquistar aquilo que Deus nos prometeu.
Devemos sempre trazer à memória o que nos dá esperança.

Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. Lamentações 3:21

Terceira lição: Devemos aprender a ver pelo olhar de Deus.

No versículo 30 Calebe disse que eles eram capazes de conquistar a terra, e que ao invés do povo ficar murmurando que era pra eles se prepararem pra conquistar o que Deus havia prometido, pois certamente eles conseguiriam.
Calebe estava vendo pela perspectiva de Deus, ele sabia que Deus os via como pessoas capazes de conquistar a terra.
Da mesma maneira Deus olha pra nós, Ele nos vê como capazes de conquistar o que Ele nos prometeu.
Deus nos ensina que ao invés de ficarmos reclamando por termos nos frustrado, devemos nos enxergar capazes de conquistar Suas promessas.
Não devemos nos ver como derrotados (as), se Deus nos vê como conquistadores (as), então somos.

Quarta e última lição: Não dê ouvidos aos medrosos.

No versículo 31 ao versículo 33 os espias contrariaram a palavra de Calebe e disseram que não valia a pena conquistar a terra difamando-a e fazendo o povo acreditar e murmurar contra Deus.
A consequência disso está no capítulo 14, o povo deu ouvidos aos espias que tinham medo e começaram a dizer que seria melhor ter morrido no Egito ou mesmo no deserto, disseram também que Deus os havia levado até lá pra morrer nas mãos dos inimigos. E começaram a fazer um complô pra levantar outro líder que os levassem de volta para o Egito.
Quando Calebe e Josué disseram pro povo não fazer isso, e que Deus havia dado aquela terra pra eles que era só eles não serem rebeldes, o povo tentou apedrejá los, foi então que Deus apareceu na tenda da congregação e Moisés foi até a presença de Deus.
Então Deus disse que não mais ouviria as murmurações do povo, e disse que já que o povo preferia morrer no deserto então assim seria feito. E Deus disse mais, por causa da murmuração, aquele povo não conquistariam mais a terra e Ele faria nascer um novo povo que iria conquistar o que Ele prometeu.
Por ter dado ouvidos aos medrosos o povo não só perdeu a benção do Senhor, como condenou seus filhos a andar por 40 anos no deserto, Números 14 versículo 34.
E Deus disse que não mais estaria com os que murmuraram.
Quando Moisés fez o povo saber das palavras de Deus, o povo caiu em si e disseram pra se levantarem e ir conquistar a terra, porém Deus não estava mais com eles e Moisés disse que se eles fossem morreriam.
E quando era pro povo dar ouvidos, eles não obedeceram a Deus e foram tentar conquistar a terra, consequência foi que eles morreram nas mãos dos amalequitas e dos cananeus.
Por ter dado ouvidos aos medrosos o povo pagou muito caro.
Nas nossas vidas sempre haverá pessoas que tentarão nos convencer de que a vontade de Deus não é a melhor, mas não dêem ouvidos a essas pessoas, pois acarretará na perda da benção prometida por Deus.
Ao invés de darmos ouvidos a essas pessoas, devemos fazer como Josué e Calebe que acreditaram que Deus lhes daria a benção.

Mesmo depois da frustração, não dê ouvidos aos que querem te fazer murmurar, mas lembre Deus é Fiel, e Ele continuará assim, pois Ele não muda!
Vale a pena continuar confiando em Deus mesmo depois de uma frustração, a palavra de Deus nos ensina que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8 versículo 28.
Saiba que depois de uma grande frustração, Deus te fará conquistar a promessa, apenas devemos continuar crendo e jamais murmurar contra Deus.

Espero que vocês tenham compreendido a mensagem do Senhor, e que Ele tenha falado muito com vocês da mesma maneira como Ele falou e continua falando comigo!

Natália Nara (Ex-bbb) Testemunho


Natália Nara (Ex-bbb) Testemunho






Com dinheiro e fama, participante da quinta edição do Big Brother Brasil aceita Jesus e passa a recusar trabalhos que a afastavam de Deus. "Acharam que eu tinha ficado louca", afirma a ex-modelo que atualmente faz jornalismo e lidera célula da Igreja Bola de Neve, em Fortaleza (CE).
Cresci num lar em meio a uma guerra. Meu pai bebia muito e brigava quase todos os dias com a minha mãe. Quando eu cresci, proteger minha mãe virou minha função naquela casa e eu me colocava entre os dois nas piores discussões.
Depois de 20 anos de casamento, minha mãe decidiu se separar do meu pai, que soube que apoiei a decisão dela, ficou irado e jurou que nunca mais me pagaria nada (escola, alimentação, etc) e saiu de casa deixando-nos sem nada.
Já na adolescência, eu não sabia quem queria ser; um dia pintava o cabelo de verde, depois de loiro, outro dia colocava um piercing no nariz; um dia queria ser hippie, em outro punk e no outro, me achava ridícula.
As amizades sempre me decepcionavam e às vezes eu resolvia ficar sozinha. Por não saber quem eu era e o valor que tinha para Deus, confesso que andei beijando uns sapos por aí, até descobrir que existia um Deus maravilhoso, meu Pai, que me chamou pelo nome e sobrenome e cuidou de mim com amor.
Dentro de uma loja num shopping, chorei como criança quando liguei para o meu pai, pedindo que me desse uma ajuda em dinheiro. Ele negou. Eu tinha quase 18 anos e fiquei desesperada, sem saber o que seria da minha vida, e precisava trabalhar.
Depois de alguns convites, resolvi entrar para uma agência de modelos. Quando meu pai me viu pela cidade em outdoors, desfiles e comerciais de TV, passou a andar com a minha foto na carteira, contando a todos que eu era sua filha. Isso me causava uma raiva muito grande.
Com 19 anos, participei de um encontros de jovens da igreja evangélica e lá aceitei Jesus, aprendi a orar e a ler a Bíblia todos os dias.
Ainda trabalhando como modelo, comecei a ganhar algum dinheiro, pagar algumas contas em casa, mas tive de deixar de lado a profissão por um tempo. Eu queria fazer uma faculdade e também precisava de um trabalho estável, com uma renda mensal fixa. Acabei aceitando o convite para trabalhar em uma loja de perfurmes importados. Eu passava 7 horas em pé, entregando fragrâncias borrifadas em papeizinhos, sorrindo e dando bom dia e boa noite, em cima de um salto alto, ganhando cinco reais por dia. 90% das vendedoras da loja eram evangélicas e me falavam do amor de Cristo.
As vezes, surgia um trabalho como modelo e eu fazia. Em um deles, gravei um comercial para uma TV no Ceará e acabei sendo escolhida entre 1.500 pessoas e, acreditem, sem vontade de estar lá. Eu achava que era bobagem, que aquilo era para meninas que tinham grana, podiam sonhar e realizar. Comecei a ganhar dinheiro como apresentadora de TV e com publicidade. A partir daí, travei uma disputa com meu pai, de que conseguiria viver sem o dinheiro dele, e acabavamos sem nos falar.
Fui escolhida entre mais de 2 mil meninas e servi como modelo para o rosto da estátua da índia Iracema monumento de 12 metros no Ceará, recebendo 5 mil reais de premiação.
Depois disso, mandei uma fita para o reality show Big Brother Brasil e, entre 80 mil vídeos, fui escolhida. Passei seis semanas na casa e, quando saí, recebi o convite para posar nua numa revista masculina, o que nunca esteve em meus planos. Mas o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males (como afirma 1TM 6:10).
Conheci uma empresária cristã, que não quis comissão da revista. Ela começou a me evangelizar, levar-me à igreja e a shows evangélicos, comprar bíblia, livros, CDs e orar por mim. Eu me converti na mesma semana que a minha revista estava nas bancas. Mas eu só queria Jesus, Jesus, Jesus. Ia à Igreja na terça, quinta, sexta-feira, sábado e domingo.Quando me dei conta da revista (da besteira que tinha feito), passei um mês em casa, de pijama, sem querer sair, fazer nada, morando num apartamento no Rio, com carro na garagem, convites para as melhores baladas, roupas que ganhava de lojas e dinheiro na conta bancária. Só dormia quando via a luz do sol, de tanto remorso. Até que me arrependi e decidi andar nos caminhos do Senhor.
Passei a recusar o que me fazia ficar longe de Deus, desde as amizades até o dinheiro que me ofereciam para trabalhos com bebidas alcoólicas, em fotos e desfiles de lingeries, entre outros.
Graduei-me em Artes Cênicas, na cidade do Rio de Janeiro, onde morei por quatro anos e comecei a frequentar a Bola de Neve Church do Rio.
Sei que tudo neste mundo está debaixo da permissão de Deus. E a vontade Dele, finalmente, tornou-se soberana na minha vida, embora meus amigos não entendessem, ou minha família, que apostou todas as fichas em minha carreira. Acharam que eu tinha ficado louca. É Deus quem determina quem eu sou.
Depois de alguns anos sem falar com meu pai, fui à casa dele e pedi perdão por todo tempo que ficamos separados.
Hoje, estou terminando a faculdade de jornalismo, estudando francês, sou líder de célula da Bola de Neve de Fortaleza e faço parte do ministério de comunicação da igreja.
Felizmente, não sou quem o mundo diz que eu sou. Sou filha querida e amada de Deus, separada desde o ventre da minha mãe; sou herdeira de toda a sua fortuna de bênçãos; não preciso mostrar meu corpo em uma revista. Quanto ao futuro, Deus sabe quem eu serei e Ele diz que tudo coopera para o bem daquele que o ama. Sou valorosa, filha do Rei, SOU PRINCESA DO SENHOR JESUS
Veja o Testemunho..




Com dinheiro e fama, participante da quinta edição do Big Brother Brasil aceita Jesus e passa a recusar trabalhos que a afastavam de Deus. "Acharam que eu tinha ficado louca", afirma a ex-modelo que atualmente faz jornalismo e lidera célula da Igreja Bola de Neve Fortaleza...


Bola de Neve Fortaleza

Bola de Neve Fortaleza





Cultos 
Quinta-feira às 20h
Domingo às 18:30h

Ministério Nova Vida (N.V) 
Terça-Feira às 19h30

Mergulhando na Palavra 
Sábado às 18h

Células, toda quarta às 20h 
Parangaba 1: 
Rua Plutão, n º 128 (Próximo ao Extra de Parangaba) 
Parangaba 2: 
Rua Perdigão de Oliveira, nº 293 (Próximo à Pague Menos da Rua Augusto dos Anjos)
Papicu 1: 
Rua Professor Sila Ribeiro, nº 209 - Apto 104 (Próximo ao Hiper Bompreço Papicu e o Sam´s Club)
Papicu 2: 
Rua Pereira de Miranda, nº 1005 - Apto 601 (Próximo ao Hospital Geral e o Oásis)
Caucaia: 
Rua Presidente Getulio Vargas nº 460 (Centro de Caucaia)
Praia do Futuro: 
Avenida Dioguinho nº 1850 (Próximo ao Hotel Praia do Futuro e o Açaí do Jójó)
Maranguape: 
Rua Marita Colares Garcia, nº 188 - Parque Iracema













Bola de Neve Church ou Igreja Bola de Neve é uma denominação evangélica neopentecostal fundada no ano 2000 pelo apóstolo Rinaldo Luís de Seixas Pereira ("Apóstolo Rina"). O nome "Bola de Neve" vem da proposta dos fundadores que tinham por objetivo propagar o trabalho como uma bola de neve, aumentando de tamanho e alcance ao longo do tempo.

Apesar da liberdade de culto a igreja tem a Bíblia como regra básica, defendendo princípios básicos do Cristianismo Protestante como a castidade antes do casamento, o não uso de drogas e álcool, não usar de mentira, não roubar, e adorar a Deus, Jesus Cristo, acima de todas as coisas. Como uma igreja pentecostal, crê no Espírito Santo como enviado de Deus para operar e realizar milagres e transformações na vida das pessoas.



Batismo (BOLA DE NEVE CHUNCH)

Batismo (BOLA DE NEVE CHUNCH) 

Nova criatura
















Pastor Alexandre




Senhor Jesus, eu hoje estou morrendo para o mundo, ... por isso eu entrego hoje a minha vida em tuas mãos e te reconheço e te aceito em meu coração, como sendo o meu único e suficiente salvador da minha nova vida. Amém!