SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de outubro de 2010

Frases de Jesus Cristo

Frases de Jesus Cristo



 O dinheiro move o mundo mais não move quem o criou  
 Nunca podemos sacrificar demais para Cristo, que sacrificou tudo por nós.  

 Todos os dias busco ao SENHOR e um dia estarei para sempre com Ele nas mansões celestiais.  


 Não desista e não fique pelo caminho, pois JESUS está te esperando. 
 A tristeza tornar-se alegria na presença do SENHOR JESUS! 

 Busquei alguém pra me espelhar, achei em Deus um Pai, meu Rei, meu respirá

 Conhecer Jesus me deu esperança de vida e luz  

 O homem espiritual não teme a morte, pois sabe que a vida é JESUS.  
 Nunca desista de caminhar com JESUS, pois isso agrada a DEUS.  
 O tempo de Deus não e o nosso tempo. Deus não trabalha em cima da nossa 
vontade, mais sim no plano que ele tem pra todos nós.  
 O homem tem o livre arbítrio, mas JESUS aponta o verdadeiro caminho
 Aquele que rejeita JESUS, rejeita também ir morar com Ele para sempre nas mansões celestiais.
 Tem gente imaginando: “Tô na igreja, tô entregando o dízimo, tô fazendo o bem... vou para o céu!“ Humm, só se for para o céu da boca, da boca do leão - porque, para o céu de Deus é preciso de Jesus!  

Nenhum comentário: