SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de março de 2011

Por que Jesus veio para os loucos. Não duvide disso!

Por que Jesus veio para os loucos. Não duvide disso!

Deus é contigo !

 
Quando se sentir triste, sozinho, deprimido, pequeno diante das situações, vontade de chorar, quando sentir que ninguém te ama, quando se sentir, atribulado, solitário, vazio, quando sentir, que tudo está perdido, que nada tem mais jeito. lembre-se que tem alguém, que está de braços abertos, para lhe ajudar, te socorrer, te orientar te fazer feliz!
Este alguém é JESUS. Basta abrir teu coração, e Ele fará de você a pessoa mais feliz do mundo …
Nunca é tarde para correr para os braços do PAI !

Não vou conseguir …

Eu suprirei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19)

Não é fácil ser evangélica (o) e deixar todo o mundo de lado , o mundo quer você cada vez mais perto dele, pecar leva você a loucura , é mais forte que você. Mais eu te digo que não é mais forte do que o nosso Deus , se você que está tentando tomar essa atitude a muito tempo e tem medo que magoar Deus , ou está adiando esse dia por que tem uma festa irada pra você ir , desista!
Amanhã pode ser tarde demais , Deus está li convidando agora , pra que deixar pra amanhã se você pode fazer isso hoje ?
“Eu preciso ser sincera, nesse exato momento. Não com os outros, mas comigo mesma. Estou com medo de não conseguir, um pouco de tempo distante de você Espírito Santo, já me sinto fraca. A minha fé começa a esmorecer, porque ela é pequena, mas tem sido curada pelo Teu amor. A luta não é apenas diária e sim a cada minuto. Porque vem pensamentos, que eu sei não são meus; querendo me fazer desistir. Porém escolho crer em Ti, na Tua palavra. Sei que não vou acertar sempre, mas também sei que isso não diminuirá o Teu amor por mim.”
Faça as minhas palavras a sua cada dia , não é fácil, mais o amor de Deus é bem maior do que todas as tentações mundanas, esse foi o poste que Deus colocou no meu coração , é hoje o seu dia, voccê não sabe se você vai ter um novo amanhã, creia no hoje , creia no agora, quem sabe daqui a um minuto você não está aqui ! …
O que era muito importante para mim passei a considerar como lixo por amor total a Cristo.”Filipenses 3:7




Ser Cristão é a resposta , qual é a pergunta ?

 
Os anos passam, os meses passam, os dias passam, as horas passam, as pessoas mudam, as coisas mudam. E o tempo não vai esperar a gente se adaptar a essas coisas. A gente se esconde, finge não se importar, mas não dá. Por isso a gente não pode parar. A vida se renova a cada dia, e isso nunca vai mudar. nq
Muitas pessoas dizem que perdemos tempo , que não temos um motivo para seguir Jesus , tantas criticas recebemos e não sabemos nem o que dizer , só entregando a Deus , mais hoje li digo que : ser Cristão é a resposta!
A pergunta são essas pessoas que nos criticam que tem que ter , a resposta somos nós , a resposta é a graça de Deus em nossas vidas , se você está sendo perseguido por ser Cristão não dêem a as costa , Deus está li dando sabedoria pra você superar tudo , e todos os obstáculos .
Só a presença de Deus basta em nossas vida , siga em frente você está no caminho certo , Deus te ama e isso sim que é a sua resposta , a sua salvação é a resposta , vida eterna com Deus é a resposta , a graça de Deus é a resposta , o milagre de Deus é a resposta , ser Cristão é  a resposta !

Namoro cristão

Muita gente pensa que o namoro cristão é algo extremamente conservador, onde o namorado não pode praticamente nem chegar perto de sua namorada. Porem, quem pensa assim está completamente equivocado.
Na verdade, o namoro evangélico é como outro qualquer, porem, com um detalhe, a relação sexual só pode acontecer depois no casamento, pois ante disso, é pecado de fornicação, o que também está escrito na Bíblia ( 1 Coríntios 7 ).
O namoro entre jovens cristão é extremamente normal e igual aos demais, entretanto a unica diferença é que os jovens procuram ter uma relação dentro da Palavra de Deus, que é a Bíblia, fazendo com que exista um respeito entre ambos. Porem, acredito que o respeito deveria existir entre todos os casais, sendo assim não haveriam alguns problemas dos quais estamos acostumados a ver.
Também, ao contrario dos demais, o namoro cristão é uma forma dos jovens se conhecerem, e vendo se aquela é realmente a pessoa certa com quem ele possa se relacionar.

As promessas do Senhor são como as estrelas em noite escura. Quanto mais escura a noite, mais as promessas brilham. Tem aquela noite que você não vê as estrelas, mas elas estão lá. Assim são as promessas do Senhor na nossa vida; tem dias que não vemos nenhuma saída, mas temos que continuar firmes, pois assim diz o Senhor: “O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. E ainda que caia, não ficará prostrado, porque o Senhor o sustenta pela mão. Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que O amam. O Senhor é contigo, por onde quer que andares.