SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de março de 2011

Não vou conseguir …

Eu suprirei todas as suas necessidades (Filipenses 4:19)

Não é fácil ser evangélica (o) e deixar todo o mundo de lado , o mundo quer você cada vez mais perto dele, pecar leva você a loucura , é mais forte que você. Mais eu te digo que não é mais forte do que o nosso Deus , se você que está tentando tomar essa atitude a muito tempo e tem medo que magoar Deus , ou está adiando esse dia por que tem uma festa irada pra você ir , desista!
Amanhã pode ser tarde demais , Deus está li convidando agora , pra que deixar pra amanhã se você pode fazer isso hoje ?
“Eu preciso ser sincera, nesse exato momento. Não com os outros, mas comigo mesma. Estou com medo de não conseguir, um pouco de tempo distante de você Espírito Santo, já me sinto fraca. A minha fé começa a esmorecer, porque ela é pequena, mas tem sido curada pelo Teu amor. A luta não é apenas diária e sim a cada minuto. Porque vem pensamentos, que eu sei não são meus; querendo me fazer desistir. Porém escolho crer em Ti, na Tua palavra. Sei que não vou acertar sempre, mas também sei que isso não diminuirá o Teu amor por mim.”
Faça as minhas palavras a sua cada dia , não é fácil, mais o amor de Deus é bem maior do que todas as tentações mundanas, esse foi o poste que Deus colocou no meu coração , é hoje o seu dia, voccê não sabe se você vai ter um novo amanhã, creia no hoje , creia no agora, quem sabe daqui a um minuto você não está aqui ! …
O que era muito importante para mim passei a considerar como lixo por amor total a Cristo.”Filipenses 3:7




Nenhum comentário: