SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de janeiro de 2011

Ser Cristão é MUITO Louco!

Não tenho muito que dizer, na própria imagem você pode perceber o que é ser verdadeiramente um cristão, é ‘’andar na contra mão do mundo’’
Sinceramente amo servir um Deus vivo que opera milagres, não é uma mera religião mais sim um chamado de Deus em minha vida. Muitas pessoas pensam que ser cristão é ser careta, mais digo a você que ser ‘’cristão’’ é servir um Deus que tudo pode, é saber que sempre terá um amigo para o que precisar, pois muitas vezes temos vergonha de dizer algo a um amigo mais a Deus não precisa ter essa vergonha, mesmo que você esteja totalmente errado Ele sempre ira tentar ajudá-lo a corrigir o erro.
Não consigo descrever o tamanho da alegria que sinto, só queria que vocês sentissem isso também, pois o mundo pode lhe dar momentos de prazer e alegria mais tenha certeza que essa ‘’alegria’’ sempre será passageira, mais a felicidade permanente você só encontra no Cristo Jesus.
Cara, não sei nem explicar… Poderia ficar dizendo maravilhas o dia inteiro mais só queria que vocês sentissem essa alegria que eu sinto, é muito maior do qualquer coisa nesse mundo.
Deus é misericordioso para todos, e quando ele te chamar pra ter um encontro verdadeiro com Ele não rejeite, pois daí em diante você será a pessoa mais feliz do mundo, assim como eu sou!

(Verdadeiro Adorador /Bola de neve Church)
Como criança quero ser em tua presença óh Pai, me embalar em teu louvor, poder dançar, ser puro de coração, ter vida de oração
Ser verdadeiro adorador
Como criança eu quero ser em tua presença óh Pai, receber o teu perdão e perdoar, na confiança e no amor, saber que liberto estou
Ser verdadeiro adorador
Tudo que eu espero está em ti, tudo o que eu desejo vem de ti, tudo que eu preciso é mais de ti…

Pare e Reflita

maaarocha:  Certas coisas é melhor evitar, já que não se pode superar.
Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de
você!
Jamais você está desamparado.
Nunca está só.
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para
ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.
Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu
caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e
pessoas.
Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, por isso as pessoas mentem!
Os conselhos ajudam, não há dúvida…
Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro
de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de
Deus dentro de nós.
Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que
escolher.
Ninguém poderá prestar contas por você.
Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua
consciência.
desonharninguemsecansa:  O mais estranho é parar pra pensar, é perceber que as coisas tomaram um rumo diferente do que se planejava. É extremamente difícil entender o porquê de tudo, querer explicações, que na realidade, não existem. As coisas acontecem como devem acontecer. Amores fortes tomam conta de nós e em questão de tempo eles deixam de ser tão fortes assim, acabamos nos acostumando. Alguns amigos às vezes são tudo o que temos, mas o tempo vem e os leva de nossos caminhos, viram boas lembranças. Tudo está em contínua mudança, hoje sei que a pior dor é as do costume, é a do apego a algo ou alguém. Rotinas que se tornam chatas, mas que se deixassem de ser como são, tudo seria ainda mais chato. Digo de ver aquela pessoa nos mesmos dias, fazer as mesmas coisas nos mesmos dias, em algum momento iremos querer mudar. O que sei é que a partir do momento que isso deixa de acontecer, fará falta. Tentar não olhar pra trás nem sempre é suficiente, olharás ainda que não queiras, porque todos nós precisamos disso, involuntariamente queremos reviver cada minuto dos bons que passamos e talvez até voltar naquele dia ruim, só pra ver se hoje faria diferente, se encontraria alguma razão. Podemos encontrar dentro de nós, nosso melhor amigo e inimigo. Você tem decisões a ser tomadas e não poderá fugir disso, ainda que seja ruim quando a questão é escolher entre o sim e o não. Algumas pessoas e momentos passam despercebidos em nossas vidas e sabemos que faria diferença se déssemos mais valor, se talvez percebêssemos que tudo pode ser mais, que de todos os momentos pode se arrancar algo bom, desde um aprendizado até sorrisos inesquecíveis.
COLOQUE Deus, consciente mente, em tudo o que faz, em todos os seus
problemas.
E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e
aprendizado.
Coloque Deus em todos os pensamentos, e sua vida se transformará num
hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como astrevas,
que de saparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora…
sempresorria:  Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
O que importa antes de tudo é o momento presente.
O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você
é agora.
O momento presente é o criador de seu amanhã.
Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje.
Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã!
Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo
AGORA, porque do “agora” depende seu “amanhã”.
imagesandfeelings:  Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Santo de Deus, Cordeiro de Deus, Autor da Vida, Senhor Deus, Todo-Poderoso, Leão da Tribo de Judá, Autor e Consumador da Fé, Advogado, o Caminho, Sol Nascente, Senhor de Todos, Eu Sou, Filho de Deus, Pastor e Bisopo das Almas, Messias, a Verdade, Salvador, Pedra Angular, Rei dos reis, Reto Juiz, Luz do Mundo, Cabeça da Igreja, Estrela da Manhã, Sol da Justiça, Senhor Jesus Cristo, Supremo Pastor, Ressurreição e Vida, Plena Salvação, Guia, O Alfa e o Omega. O Reino de Deus é o Reino de ponta-cabeça, diz Donald Kreybel. É abrir mão para ter, perder para ganhar, ser o menor para ser o maior, morrer para viver, não ter nada para tudo ter. Paradoxos que fazem sentido.
ACATE com respeito todos as religiões.
Cada homem tem o direito de escolher o caminho que prefere.
Respeite a liberdade de crenças dos outros; tanto quanto aprecia que
respeitem a sua.
Não discuta nem procure tirar ninguém do caminho em que se acha, a
não ser que seja procurado para isso.
Respeite, para ser respeitado.
gessicaalways:  Apontar o dedo pra alguém é fácil, difícil é colocar uma mão inteira na cabeça e reconhecer os próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
NÃO se queixe de abandono.
Ninguém está abandonado pelo Pai.
Se notar que está só, que ninguém o procura, faça o inverso: procure
você alguém que precise de sua ajuda.
Visite os lares pobres, as crianças necessitadas, os corações
famintos de seu carinho.
Derrame seu coração afetuoso no seio daqueles que sofrem e jamais se
sentirá abandonado.
ps: comece um ano novo diferente …

Meu Coração Transborda de Amor por ti Jesus


Meu coração transborda de amor por ti, quem poderá me separar do teu amor? eu sei que nunca vais me abandonar, Jesus. O teu cuidado sempre me conduz…
Meu refúgio e fortaleza, eu socorro na angústia. Como chuva de verão refrescando minha alma
Meu maior desejo é tocar teu coração através da adoração, e em teus braços poder descansar
E sempre te amar!
bola de neve church. ♪

Deus sabe…

Você pode esta passando por momentos difíceis e não entender porque Deus esta deixando  tudo isso acontecer, é eu sei… Que é difícil te dizer pra esperar e confiar, ninguém é tão forte assim para estar passando por problemas e dizer ‘’vou esperar’’. Mais no momento em que você se preocupa com seus problemas Deus não vai agir… Então se desprenda disso, ore pra que Deus resolva tudo, que concerteza ele ira te ajudar. 
Ele sabe o que é melhor para sua vida então vai fazer tudo para que lá na frente você seja muito feliz…
Então mesmo que agora você não entenda o que acontece não se preocupe apenas entregue porque ELE sabe o que é melhor pra você, apenas iras aceitar o que ele fizer, pois ‘’para tudo na vida tem um propósito’
‘’Ponha a sua vida nas mãos do Deus eterno, confie nele, e ele o ajudará
Ele fará que a sua honestidade seja como luz e que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia’’ (salmos 37: 5.6)

Versículo do Dia!!!( João 14:1)

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam

em Deus; creiam também em mim.” João 14:1

O maior erro na vida é achar que Deus não existe