SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de janeiro de 2011

Meu Coração Transborda de Amor por ti Jesus


Meu coração transborda de amor por ti, quem poderá me separar do teu amor? eu sei que nunca vais me abandonar, Jesus. O teu cuidado sempre me conduz…
Meu refúgio e fortaleza, eu socorro na angústia. Como chuva de verão refrescando minha alma
Meu maior desejo é tocar teu coração através da adoração, e em teus braços poder descansar
E sempre te amar!
bola de neve church. ♪

Nenhum comentário: