SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de janeiro de 2011

Ser Cristão é MUITO Louco!

Não tenho muito que dizer, na própria imagem você pode perceber o que é ser verdadeiramente um cristão, é ‘’andar na contra mão do mundo’’
Sinceramente amo servir um Deus vivo que opera milagres, não é uma mera religião mais sim um chamado de Deus em minha vida. Muitas pessoas pensam que ser cristão é ser careta, mais digo a você que ser ‘’cristão’’ é servir um Deus que tudo pode, é saber que sempre terá um amigo para o que precisar, pois muitas vezes temos vergonha de dizer algo a um amigo mais a Deus não precisa ter essa vergonha, mesmo que você esteja totalmente errado Ele sempre ira tentar ajudá-lo a corrigir o erro.
Não consigo descrever o tamanho da alegria que sinto, só queria que vocês sentissem isso também, pois o mundo pode lhe dar momentos de prazer e alegria mais tenha certeza que essa ‘’alegria’’ sempre será passageira, mais a felicidade permanente você só encontra no Cristo Jesus.
Cara, não sei nem explicar… Poderia ficar dizendo maravilhas o dia inteiro mais só queria que vocês sentissem essa alegria que eu sinto, é muito maior do qualquer coisa nesse mundo.
Deus é misericordioso para todos, e quando ele te chamar pra ter um encontro verdadeiro com Ele não rejeite, pois daí em diante você será a pessoa mais feliz do mundo, assim como eu sou!

(Verdadeiro Adorador /Bola de neve Church)
Como criança quero ser em tua presença óh Pai, me embalar em teu louvor, poder dançar, ser puro de coração, ter vida de oração
Ser verdadeiro adorador
Como criança eu quero ser em tua presença óh Pai, receber o teu perdão e perdoar, na confiança e no amor, saber que liberto estou
Ser verdadeiro adorador
Tudo que eu espero está em ti, tudo o que eu desejo vem de ti, tudo que eu preciso é mais de ti…

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito dez gostei passar aki hoje abraços atodos