SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

5 de janeiro de 2011

Milena é uma Bênção

Conjunto bata, shorts e boneca Marcia Barbieri
Milena
Gente quero muito trazer essa benção pra vocês , podemos ver na face dessa criança que ela é usada tremenda mente por Deus .
Milena nasceu em Belém do Pará e já com um ano de idade mostrava muita desenvoltura para cantar e dançar. Por acompanhar a mãe, a cantora gospel Ana Cristina, a shows e apresentações em congregações evangélicas, acabou pegando familiaridade com o palco e dai para as primeiras apresentações foi um pulo.
Nascida no seio de uma família evangélica – o pai é Pastor Auxiliar da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e a mãe é filha de pastor e hoje é uma cantora gospel profissional – Milena segue os passos de seus pais e utiliza seu dom divino para ministrar a palavra de Jesus.
só peço a vocês que vejam esses vídeos abaixo 
Milena cantando :
 Milena canta "Ao Único" com sua mãe
Milena Canta "Ao Único"


Milena Canta "O Deus do Impossivel"

Milena & Aline Barros - "Fico Feliz"
Aline Barros e Milena - "Apaixonado"





Mais uma vez o Senhor Jesus foi louvado em rede nacional.

Ana Paula Valadão e Milena cantaram juntas "Aos olhos do Pai" no palco do Programa Raul Gil. Logo em seguida, o Raul pediu para que Milena orasse pela Ana. 
Que o Senhor Jesus continue abrindo as portas da mídia, e que pessoas possam desfrutar da ministração de Deus, através dos seus ungidos e ungidas.
Esse dia Chorei como uma Criança , ela e muito usado por Deus !

Assista o vídeo completo:




Pra ter mais de Deus você tem que diminuir

para ter mais de Deus você tem que diminuir ! , por que ? o foco dessa frase é , Deus em primeiro lugar você e o resto em segundo .
A palavra de Deus diz : Jo 3:30 ” melhor que eu diminua pra que Ele cresça
em tudo que fizer, pensar, falar, ver, ouvir seja Ele o Senhor glorificado.
bom, precisamos abrir mão de fazermos nossa vontade,  para fazermos a vontade de Senhor.
crucificar toda vaidade  e orgulho na cruz, e sermos humildes no proceder para que Ele queira usar-nos como instrumento, para glória e louvor do seu nome.
pois nada se compara a alegria recebida de alcançarmos graça diante dos seus olhos, pois todo conhecimento mata mas a Graça  recebida dele vivifica.
precisamos alcançar do Pai nova personalidade e caráter nesses últimos dias, quando tudo em nós  corrompe, e o primeiro amor é esquecido e já não nos importamos com a intimidade.
pois de nós mesmos nada podemos  e não temos nada a oferecer.
tudo é por Ele e para Ele !
pois o Senhor é simplesmente Maravilhoso na minha e na sua vida , você crer ?
eu amo te amar Senhor ♥
#NP – fernandinho { temos que ser um }
Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos
Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus
Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai O enviou
Temos que ser um ♫
importa que Ele cresça e eu diminua ♫

Tudo na vida tem um propósito

tudo na vida tem um propósito de Deus, nenhuma folha de uma Árvore cai sem a permição de Deus tudo é na vontade dele.
Se você precisa de alguma coisa de Deus, de uma benção de um milagre faça como uma árvore fique quieta muitas pessoas passam e nem notam sua beleza, mais Deus é aquele que conheçe o meu e o seu coração, por mais que tudo pareça perdido pra você Deus diz: Eu estou aqui meu filho (a) pra te ajudar, pra te ergue, pra te ajudar nas horas mais difíceis da sua vida, eu sou teu pai, sou teu amigo.
Então Não se preocupe pelas lutas Deus em tudo está tratando na tua vida, se você esta passando por alguma prova dificil e está pensando em desistir creia que Deus faz o impossível pra te dar vitória .
Deus te Ama faça como a Árvore por mais que ninguem te veja você está la paradinha no seu lugar, mais Deus te vê em qualquer lugar em qualquer situação .

Pensamentos

As vezes ou geralmente fico pensando o porque as coisas na minha vida não acontece do jeito e na hora que eu pensei .
As vezes fico sem resposta e justifico a Deus:  por que que nada que eu planejei não aconteceu naquele momento ? essa perguntas nunca tenho um resposta concreta, faço delas um quebra-cabeça sem começo e nem fim, elas vem a tona sem eu nem percebe-las .
Deus não permitiu que o que eu planejava desse certo naquele momento , mais se esse desejo que tanto quero for da vontade dele , ele vai cumpri-lá na minha vida .
” O que Deus prometeu será cumprido na sua vida ! “
Chega um tempo que eu tenho toda a resposta do começo ao fim, é como se passasse um filme em minha cabeça o qual não tivesse compreendido aquela mensagem , e Deus abre minha mente e me mostra que aquela mensagem era pra mim .
Deus me mostra o tempo certo, a pessoa certa, no momento certo, que o meu desejo tem que se concretizar em minha vida , e tenho certeza que você orando e pedindo a Deus que ele faça as coisas na sua vida não por sua vontade e sim pela vontade dele , ele vai ele mostrar o tempo certo das coisas acontecer em sua vida , tenha fé !
Querido (a) não temas, creia em Deus tenha fé e não desista dos seus desejos , não desistas de seus sonhos, se for da vontade de Deus um milagre vai acontecer em sua vida , e isso não vai demorar muito tempo #creia .
#espero o tempo de Deus .