SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

5 de janeiro de 2011

Pensamentos

As vezes ou geralmente fico pensando o porque as coisas na minha vida não acontece do jeito e na hora que eu pensei .
As vezes fico sem resposta e justifico a Deus:  por que que nada que eu planejei não aconteceu naquele momento ? essa perguntas nunca tenho um resposta concreta, faço delas um quebra-cabeça sem começo e nem fim, elas vem a tona sem eu nem percebe-las .
Deus não permitiu que o que eu planejava desse certo naquele momento , mais se esse desejo que tanto quero for da vontade dele , ele vai cumpri-lá na minha vida .
” O que Deus prometeu será cumprido na sua vida ! “
Chega um tempo que eu tenho toda a resposta do começo ao fim, é como se passasse um filme em minha cabeça o qual não tivesse compreendido aquela mensagem , e Deus abre minha mente e me mostra que aquela mensagem era pra mim .
Deus me mostra o tempo certo, a pessoa certa, no momento certo, que o meu desejo tem que se concretizar em minha vida , e tenho certeza que você orando e pedindo a Deus que ele faça as coisas na sua vida não por sua vontade e sim pela vontade dele , ele vai ele mostrar o tempo certo das coisas acontecer em sua vida , tenha fé !
Querido (a) não temas, creia em Deus tenha fé e não desista dos seus desejos , não desistas de seus sonhos, se for da vontade de Deus um milagre vai acontecer em sua vida , e isso não vai demorar muito tempo #creia .
#espero o tempo de Deus .

Nenhum comentário: