SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

5 de janeiro de 2011

Milena é uma Bênção

Conjunto bata, shorts e boneca Marcia Barbieri
Milena
Gente quero muito trazer essa benção pra vocês , podemos ver na face dessa criança que ela é usada tremenda mente por Deus .
Milena nasceu em Belém do Pará e já com um ano de idade mostrava muita desenvoltura para cantar e dançar. Por acompanhar a mãe, a cantora gospel Ana Cristina, a shows e apresentações em congregações evangélicas, acabou pegando familiaridade com o palco e dai para as primeiras apresentações foi um pulo.
Nascida no seio de uma família evangélica – o pai é Pastor Auxiliar da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e a mãe é filha de pastor e hoje é uma cantora gospel profissional – Milena segue os passos de seus pais e utiliza seu dom divino para ministrar a palavra de Jesus.
só peço a vocês que vejam esses vídeos abaixo 
Milena cantando :
 Milena canta "Ao Único" com sua mãe
Milena Canta "Ao Único"


Milena Canta "O Deus do Impossivel"

Milena & Aline Barros - "Fico Feliz"
Aline Barros e Milena - "Apaixonado"





Mais uma vez o Senhor Jesus foi louvado em rede nacional.

Ana Paula Valadão e Milena cantaram juntas "Aos olhos do Pai" no palco do Programa Raul Gil. Logo em seguida, o Raul pediu para que Milena orasse pela Ana. 
Que o Senhor Jesus continue abrindo as portas da mídia, e que pessoas possam desfrutar da ministração de Deus, através dos seus ungidos e ungidas.
Esse dia Chorei como uma Criança , ela e muito usado por Deus !

Assista o vídeo completo:




3 comentários:

HBC HDTV disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

HBC HDTV disse...

Obrigado por seguir o HBC HD, pois ja estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

Anônimo disse...

eu tbm amo a milena...ela é uma fofa!!!!