SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

5 de janeiro de 2011

Pra ter mais de Deus você tem que diminuir

para ter mais de Deus você tem que diminuir ! , por que ? o foco dessa frase é , Deus em primeiro lugar você e o resto em segundo .
A palavra de Deus diz : Jo 3:30 ” melhor que eu diminua pra que Ele cresça
em tudo que fizer, pensar, falar, ver, ouvir seja Ele o Senhor glorificado.
bom, precisamos abrir mão de fazermos nossa vontade,  para fazermos a vontade de Senhor.
crucificar toda vaidade  e orgulho na cruz, e sermos humildes no proceder para que Ele queira usar-nos como instrumento, para glória e louvor do seu nome.
pois nada se compara a alegria recebida de alcançarmos graça diante dos seus olhos, pois todo conhecimento mata mas a Graça  recebida dele vivifica.
precisamos alcançar do Pai nova personalidade e caráter nesses últimos dias, quando tudo em nós  corrompe, e o primeiro amor é esquecido e já não nos importamos com a intimidade.
pois de nós mesmos nada podemos  e não temos nada a oferecer.
tudo é por Ele e para Ele !
pois o Senhor é simplesmente Maravilhoso na minha e na sua vida , você crer ?
eu amo te amar Senhor ♥
#NP – fernandinho { temos que ser um }
Amai-vos uns aos outros
Sujeitai-vos uns aos outros
Aquele que quiser ser o primeiro
Sirva a todos
Temos um lugar no coração de Deus
Importa que Ele cresça e eu diminua
Eu quero servir aos meus irmãos
Assim como Jesus
Temos que ser um
Como o Pai em Cristo é
Temos que ser um
Pra que o mundo creia que o Pai O enviou
Temos que ser um ♫
importa que Ele cresça e eu diminua ♫

2 comentários:

Brian disse...

A humildade é dom mais precioso e supremo do ser humano !

Unknown disse...

Convém que ele crença e nos diminuirmos cada vez mas!
bjos
Graça e Paz