SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2010

Tornando-me Santa


 Tornando-me Santa





Leia Levitico 19:1-10 e Reflita

Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo.  Levítico 19:2

O que lhe vem á mente quando você reflete sobre a santidade? Pensa em alguém perfeito e intangível?  Que você tem a dizer sobre sua santidade ?
Você se pergunta constantemente como pode ser santa?
Em toda a história de Israel , santidade foi um povo crucial . Conforme a santidade do povo , assim também o estado da nação  .A força espiritual e a força política  pareciam andar de mãos dadas .Nos dias do bom rei Josafá , Juda venceu uma batalha porque o povo marchou diante de exército cantando e louvando a DEUS   “ pelo esplendor de sua santidade ’’
(cf. 2Cr 20:1-27).
Ao pensar em como ser santa como DEUS é santo , considere esta boa notícia :Deus quer compartilha sua santidade com você . Ele não assume  ares superiores , sacudindo o dedo indicador em seu rosto como um professor crítica e dizendo : “Seja santo imediatamente!” . Em vês disso ele lhe oferece a própria santidade , pedindo –lhe  que participe dela.
No salmo 29 Davi nos encorajou a oferecer louvores a DEUS pela força , glória e santidade do Senhor .Ao fazê-lo , coisas surpreendentes  acontecem . Por reservar tempo e atenção para observar o esplendor e a beleza da santidade de Deus , auferimos essa beleza . Quando mais elevarmos a cabeça e o coração para Deus em louvor , tanto mais Deus  se refletirá em nosso rosto e comportamentos.
 Lembra como o rosto de Moisés resplandecia imediatamente após ter estado na presença de Deus , no monte (ÊX34:29-35)? Ao adorar a Deus , você entra em contato com a beleza de sua santidade , o que lhe permite tornar-se lindamente santa e maravilhosamente íntegra.
Eis por que seu tempo de oração não deve ficar sempre espremido em meio ao seu corre-corre .Você precisa de  de tempo com Deus para envolver-se e aquecer-se realmente em sua presença permitindo que ele a conforme e remodele á sua imagem . Cada vez que agir assim , você se tornará mais santa , mais semelhante a ele.

Mariah Maya








Tempo de Deus


Tempo de Deus  

O cálculo de tempo de Deus é perfeito.
Romanos 5:6
“Pois, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu a seu tempo pelos ímpios.”
O cálculo de tempo de Deus é controlado pela Sua compaixão.
2 Pedro 3:8-9
“Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.”
Tudo tem o seu tempo debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1-8
“Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”

Versículo do Dia!!!


Versículo do Dia!!!
Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1João 2:27