SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de novembro de 2011

CORAÇAO .S2


o que acabe em um coraçao?muitoo amor .
amor que vem do um lado por outro , que nasce como um por do sol , que cria como brilha de um  estrela , mas um coraçao ele e tao completo , por simplicidade , atençao ,companherismo , alegria ,etc... qual eo fador de amor que você carregar? ama e ter um entediimento , sobre sintementos,razoes ...o pulsa de um coraçao e tãão rapido, que voce nem conseguir conta , sãão coisas que sãão formas pelo amor do PAI . mais que samos nos que carregamos dentro de nos , um dia amor veio e disse , assim eu farei voce sinti tudo que eu sinto por você , so que um dia acabou e você se enganou ao respeito desse amor , mais nao e todo amor que engana o nosso coroçao , por mais que tentei te engana ao respeito do amor , o seu coraçao ele nunca vai para de bate , ele apenas vai muda de opinião , sabia que tudo que esta junto a você e a imesidãão do seu coraçao . aprender que o seu coraço ele tem que ser totalmente depende de si mesmo .. o coraçao e completo por altos , felicidades , expressoes . amar nao e so ama , e vive aquilo que existe dentro de si , nunca deixa de acaba aquilo que você construir dentro de você mesmo ... permitasse vive aquiilo que você acha que pode toca em você . pois so você sabe o valor que existe dentro do seu coraçao ... cuide como você tivesse cuidado de rosa que prescisa de ar e agua ..

By : Ellen Lima ♥


É difícil seguir em frente quando o passado e as lembranças insistem em invadir a sua mente, te impossibilitando de viver o presente. A saudade te deixa angustiada sem saber o que fazer. Mas ei, lembra que o seu Deus tem um futuro maravilhoso para você. E nada que você tenha “perdido” vai te fazer falta. Olhe para o céu e peça a ele força e sabedoria. Saia dessa prisão, deixe o passado no lugar dele e prossiga com o Senhor

Acredite Em Você


Vivemos em um mundo onde somos cobrados o tempo todo. Você deve ser assim, você deve ser assado, faça isso, faça aquilo. E quando não conseguimos alcançar determinados objetivos ou corresponder às expectativas dos outros em relação a nós mesmos, nos sentimos frustados. Daí vem a sensação de fracasso. Você fica se martirizando, se auto-condena, se sente a pior das pessoas. O resultado de tudo isso só pode ser um: você acaba acreditando que não será ninguém na vida, que não serve para absolutamente nada, e que terá que aprender a conviver com a derrota para sempre.

Infelizmente, isso acontece com a maioria das pessoas, até mesmo com aquelas que se dizem cristãs. Se isso vem acontecendo com você, amigo(a), é sinal de que você não acredita em si mesmo. Essa é a razão principal do seu fracasso.

Deus, sabendo que isso se passava e se passaria com todo mundo (aliás, todos nós enfrentamos momentos difíceis e temos esse tipo de pensamento), deixou-nos uma palavra simples, mas eficaz: "Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus." (Romanos 14:22)

Logo, amigo(a), Deus quer que tenhamos fé em nós mesmos, ou seja, Ele deseja que acreditemos na nossa capacidade. Afinal de contas, Deus não trabalha sozinho. Não que Ele precise de nossa ajuda, ou de um "empurrãozinho" para nos abençoar, mas sim porque o milagre começa dentro de cada um de nós. Se você não acredita nos talentos que você tem, como poderá fazer uso deles? Se você vive se auto-condenando, como poderá seguir em frente e vencer as suas lutas? Deus quer fazer de você uma pessoa grande, mas isso não poderá se realizar enquanto você pensar pequeno.

Todos nós temos uma habilidade especial. Alguns tem talento para cantar, outros para escrever, cozinhar, pintar, costurar, calcular, vender, criar, tocar, administrar... Enfim, cada um nasce com um talento diferente, e cabe a nós descobrirmos o nosso e desenvolvê-lo, fazendo com que ele gere frutos. A partir do momento que você passa a se conhecer e descobre qual é o seu dom, você cria a consciência de que é capaz de ser e fazer o que quiser. "[...]cada um tem o próprio dom da parte de Deus, uns de um modo e outros de outro." (1 Coríntios 7:7)

Até mesmo os incrédulos estão "dando um banho" nos cristãos, crescendo na vida, enquanto os que "creem em Deus" estão ficando para trás. Mas por que isso acontece? Porque tais incrédulos acreditam em si mesmos, têm visão, vão para a guerra, enquanto os cristãos se contentam com pouco, aceitam essa vida miserável, vivem no comodismo e baseados na emoção. Use a inteligência, amigo(a): se até o incrédulo que não tem nada a ver com Deus tem conseguido conquistar o que ele quer, por que você não conseguiria tendo Deus ao seu lado? Está aí o segredo da vitória: o verdadeiro vencedor acredita no seu potencial.

Talvez seja por isso que você tem vivido essa vida sem objetivos e sem metas. Se você não acredita em si mesmo, como poderá acreditar em Deus? Ninguém muda a própria vida de braços cruzados ou se escondendo do mundo. Mostre o que você tem de melhor (digo isso por experiência própria. Quando comecei a acreditar no meu potencial - mostrando isso também através de atitudes - tudo em minha volta mudou, e eu passei a caminhar em direção aos meus objetivos. A minha vida, enfim, ganhou um sentido).

Você tem fé? Tenha em si mesmo diante de Deus. Não importa como você tem vivido até hoje, o seu passado não interessa para Ele. Também não importa o quê ou quem você éApenas "Livra-te, salva a tua vida; não olhes para trás" (Gênesis 19:17). Tome alguma decisão em relação a você antes que seja tarde demais.

Você acredita na sua capacidade? E com quais atitudes você mostra isso? Quais são os seus talentos? Como eles podem te tirar dessa mesmice de vida?

Medo de se lançar

Em alguma fase de sua vida você já teve um certo medo de confiar. Seja num relacionamento, um contrato de negócio, enfim na fé também é assim. Assim como eu tive um certo medo, e sempre colocando obstáculos não obtive resultados no meu ministério por conta disso... o medo.
Medo causa sérios danos na fé, como comodismo, insegurança, complexo de inferioridade e outros problemas. 
E o que fazer para tirar esse medo?. Se lançar. Sabe aquele bolo que você comprou na padaria a aparência dele é maravilhosa não é? mas você só vai saber se é bom o bolo se experimentar não é? Assim também é quando nos lançamos, você só vai vencer este medo, fazendo aquilo que tem medo. Vencendo as suas vontades. Foi assim que eu venci, enfrentando de frente o problema. Lembre-se Deus é contigo mesmo você com medo, insegura Ele não te abandona.


"Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna". (Isaías 26.4)