SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de novembro de 2011

Medo de se lançar

Em alguma fase de sua vida você já teve um certo medo de confiar. Seja num relacionamento, um contrato de negócio, enfim na fé também é assim. Assim como eu tive um certo medo, e sempre colocando obstáculos não obtive resultados no meu ministério por conta disso... o medo.
Medo causa sérios danos na fé, como comodismo, insegurança, complexo de inferioridade e outros problemas. 
E o que fazer para tirar esse medo?. Se lançar. Sabe aquele bolo que você comprou na padaria a aparência dele é maravilhosa não é? mas você só vai saber se é bom o bolo se experimentar não é? Assim também é quando nos lançamos, você só vai vencer este medo, fazendo aquilo que tem medo. Vencendo as suas vontades. Foi assim que eu venci, enfrentando de frente o problema. Lembre-se Deus é contigo mesmo você com medo, insegura Ele não te abandona.


"Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna". (Isaías 26.4)

Nenhum comentário: