SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

24 de novembro de 2010

Mãos limpas, mas não vazias




“Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.” Tiago 4:8

Nenhum deles deverá apresentar-se ao Senhor de mãos vazias; cada um de vocês trará uma dádiva conforme as bençãos recebidas do Senhor o seu Deus.” Deut. 16:16b-17(NVI)

Mãos limpas é uma condição para achegarmos a Deus e também a única forma para realizarmos obras maiores que Jesus fez. Pense no seu jantar, a mesa está servida, cheia de alimentos suculentos e você acabou de chegar em casa, o que você faz primeiro? Claro que a primeira coisa é lavar as mãos. Dá mesma forma Deus tem um banquete todos os dias à nossa espera e só sentaremos nesta mesa com nossas mãos limpas.
            Muitos jovens estão apresentando-se diante de Deus com as mãos vazias, quando a Palavra nos orienta levar uma dádiva conforme as bênçãos recebidas. Esta situação pode ser visto tanto pela esfera espiritual quanto material. Lembrem que os reis magos foram ao encontro de Jesus e traziam em suas mão ouro, incenso e mirra. Assim, hoje podemos levar a Deus nossas ofertas e dízimos como dádiva física e entregar nossos talentos, nossos dons, nossas próprias vidas como dádivas espirituais, porque tudo que temos recebido, recebemos como benção do Senhor.
Ter mãos limpas não significa estar de mãos vazias, portanto lave-se e se entregue totalmente a Deus. Apresente-se a Ele de mãos limpas, mas não vazias. Como conseqüência você verá a mão de Deus agir (“A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira estão contra todos os que o deixam.” Esdras 8:22b).

Extras:

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.” I Tim.2:8

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.” Sl.91:11-12

“Eu o Senhor te chamei em justiça; tomei-te pela mão, e te guardei; e te dei por pacto ao povo, e para luz das nações;” Is.42:6

“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.” Is. 59:1-2

por : Rafael Issamu

Nenhum comentário: