SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de setembro de 2011



Eu não posso estar tão longe estando perto
Não Te ouvindo, não Te vendo, não sentindo
Abro mão de ser Eli pra ser menino Samuel
Eu Te quero, Te desejo, Te venero
Passam dias, passam meses e eu Te espero
Anoitece, amanhece e eu Te quero!!!

mais, mais quero muito mais eu preciso te ouvir
e te ver, sei que tem mais, mais quero muito mais RESTITUI 
o que se perdeu…

Um comentário:

Martha Rocha Avelino disse...

Mariah, estive visitando o seu blog, amei.Dá uma passadinha no meu: donamartha222@blogspot.com
Forte abraço!