SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de setembro de 2011



Quando falo: RESTITUI não é meus bens materiais, e sim minha vida tudo aquilo que um dia era sonho, alegria e o diabo tentou roubar, tudo que um dia foi festa e o diabo tentou acabar… Tudo aquilo que eu fazia para honrar a Deus e o diabo tentou manchar, é um restitui FORTE, pois não foram coisas que aqui ficaram quando eu partir mais são coisas que quando eu for irão comigo para o reino dos céus para glorificar no meu corpo santo o nome do Senhor, e desde já te peço Senhor restitui aquele fervor que existia dentro de todos os cristãos que assim que entregam as suas vidas a Ti, eles sentem não deixe que satanás jogue um balde de aguá fria nas nossas vidas espirituais e que possamos com suas armadilhas nos fortifica cada vez mais nessa rocha que é o nosso Salvador! Traz de volta os que dormem em tua casa, e não querem mais trabalhar para ti, desperta e reaviva a chama do primeiro amor! Ajuda a quem esta firme a se firma mais e a quem esta fraco buscar forças em teus braços, que olhem para cruz e lembrem do teu sacrifício, e olhem para ela vazia e lembrem da tua vitória e que o mundo saiba que só Tu és o Senhor das nossas vidas, que possamos impactar outras vidas através desse evangelho que um dia nos impactou e não esquece lo fazendo assim se perde dentro de nós o amor por almas, porque se isso acontecer o único que ganhará é satanás nosso adversário, então nos ajuda a proclamar que o céu não é um conto de fadas e sim uma morada para todos aqueles que decidem te seguir e fazer as tuas vontades, aplica todos os dias as tuas palavras nos nossos corações para que eles não se desviem diante de Ti! amém.

Nenhum comentário: