SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

8 de dezembro de 2011

Jesus não é o melhor caminho, ELE é o ÚNICO CAMINHO !
O mundo pode até te fazer chorar, mas Ele quer ver o teu sorriso!
O plano de Deus para nossas vidas é excepcional, perfeito e lindo.
Muitas vezes passamos por situações que pouco podemos compreender, nos frustramos, indagamos e surgem pensamentos de desistência e de fuga.
Com o tempo entendemos que em tudo havia um propósito, talvez fosse preciso crescer, alcançar a maturidade que os novos níveis exigiriam de nós, para que pudesse assumir novos cargos, responsabilidades, isto é, CRESCER!
Idade não diz nada a seu respeito, aliás, grandes homens da bíblia eram grandes crianças cheias de sofisma e orgulho, até conhecerem o dono da verdade!
Isso tudo se resume em uma breve palavra em Ec 3:1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Então não se engane, se está difícil, novos níveis virão..." VOCÊ ESTÁ CRESCENDO E SERÁ "INDESISTÍVEL"

Meu testemunho de vida...


As coisas que serão escritas aqui não são exatamente o que vocês imaginam, são mais intensas, eu ainda não tenho O TESTEMUNHO, mas é a minha história, então…
 
Bom, eu sempre fui uma menina muito alegre e meiga. Quando pequena, era a coisa mais bonitinha e querida do papai. Por se querida por meu pai muitas vezes meus irmão e minha mãe me humilhavam. Em casa eu nunca tive apoio, por ser uma pessoa calada tímida muitos se aproveitavam da minha timidez e para me zombar e com isso minha mãe sempre me tratou com indiferença e eu não tinha o amor da minha mãe. Os meus irmão, nossa, eles sempre me batiam, eles me apelidavam de tudo quanto é nome e ainda contavam para os outros. Até faziam coral com meus apelidos, só que ninguém imaginava o quanto aquilo me machucava. Chorava todos os dias. Eu não tinha mais prazer em ter uma vida, olhava no espelho e sentia desprezo de mim mesma e não entedia o porque eu era querida por todos, mas não era querida por minha família, pensava o quanto eu era insignificante, o quanto eu não fazia falta. E então eu pensava em morrer inúmeras vezes, não em me suicidar exatamente, mas pedia a Deus que me levasse daqui. Eu não sabia o que era viver, eu não sabia como era bom viver. Eu estava sempre escondendo tudo com um belo sorriso, estava sempre fazendo as pessoas ao meu redor rirem, até ria com eles, mais por dentro eu estava desmoronando. Com o tempo que eu fui crescendo e fui percebendo o quanto à opinião dos outros não valiam em nada na minha vida e o quanto eu precisaria engolir dos outros para ser feliz.
Com o tempo eu fui dando mais valor a mim mesmo. Eu costumo dizer que minha vida foi uma vida de perdas, pelo fato de que todas as pessoas que um dia me disseram eu te amo, hoje nem lembram nem do meu nome. Eu sofro com isso até hoje, mas tenho muitas lembranças boas da minha infância. Hoje, eu olho pra trás e me orgulho de tudo o que eu fui. Não me envergonho de nada que fiz e nem do que eu deixei de fazer. Arrependimentos? Claro tenho muito. Erros? Nossa, é o que eu mais tenho, eu não sou perfeita, não nasci pra ser. Sabe, hoje eu sou uma pessoa muito diferente do que já fui, eu já entendo a maldade do mundo e das pessoas ao meu redor, e também entendo a maldade que tem dentro de mim, porque dentro de todos nós há luz e trevas, basta você escolher qual caminho quer seguir.
Depois que tudo isso passou me tornei melhor, sou uma pessoa feliz. Eu amo meus amigos, minha família, amo minha vida e amo primeiramente a Deus sobre todas as coisas. Eu não ligo pra nada do que dizem de mim. Não ligo que me chamem de gorda, de magra, de feia, de bonita… Enfim, eu aprendi a realmente VIVER, foi dá pior maneira possível, mas eu aprendi. Porque na nossa vida sempre terão pessoas para nos colocarem para baixo, nos criticarem, mas só cabe a nós mesmo decidirmos se iremos ficar no chão ou não. Porque se os problemas são seus, ninguém pode resolvê-los pra você. A verdade é que entendi que acima de todas as coisas ruins está DEUS, e que com Ele posso todas as coisas, que com Ele eu sou mais que vencedora. Entendi que Deus não comete erros.
Depois dessa parte intragável, eu continuei a viver uma vida de miséria no sentido de que eu estava morta espiritualmente. E como todos continuei a ter problemas. Sai da casa dos meus pais e fui mora em outra cidade (fortaleza) com minha irmã. Nós sempre estávamos juntas, saia com ela, ela tinha a mim e eu tinha a ela. Então, quando me converti e deixei de sair com ela para certos ambientes e ai começamos nos desentender. Ela não aceitava ver eu deixado tudo aquilo, para servir a Deus. Logo depois vieram mais dois irmão morar conosco, e então aumentaram as brigas e os desentendimentos. Eles não aceitavam minha fé, e muitas vezes me humilhavam, quebrava meus CDs e ate mesmo me agrediam. Mas tudo isso me levava e me aproximava mais de Deus. Passei por momentos muitos tristes. Passamos a brigar, nos odiávamos vivíamos em pé de guerra. E pra concluir, tinham sempre pessoas me odiando e amizades fúteis. Na minha casa eu não tinha paz.
Como meus irmãos não eram cristãos, muitas vezes eles costumavam fazer festinhas lá em casa com bebidas, musicas do mundo, só para tentarem me desviar do caminho do Senhor, mas eu aprendi na Palavra: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencia de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor (Rm 8: 35-39)." Não importam as dificuldades desta vida, as lutas que virão, mas sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque é Ele quem nos guia, nos sustenta, fortalece e nos segura pelas mãos!
O que me deixa, mais triste hoje é ver que meu Pai não tem mais aquele carinho por mim. Ele não suporta ouvi falar em crente. Por outro lado, fico feliz porque minha mãe que não tinha amor por mim hoje é quem mais me apóia. Ela não é evangélica, mas ela me apóia e sente orgulho de mim e da pessoa que sou hoje. Ela me pediu perdão por tudo aquilo que ela fez na minha infância e hoje somos amigas. Conversamos sobre todas as maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida, e sei que todas a vezes que falei de Deus para ela não foi em vão. Estou plantado uma semente a cada dia e creio que um dia vou colher porque minha família é do Senhor Jesus. Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Todas as vezes que vem o desânimo e penso que não vou conseguir ganha minha família, o Senhor me fortalece com esse versículo, é uma promessa que o Senhor tem para comigo.
Certo dia estava conversado com Deus, falando o quanto estava difícil para falar dEle para meus irmãos, e então o Senhor falou ao meu coração: "Filha o que vai fazer eles verem a grandeza que Sou , não serão suas palavras, mas sim o que vou fazer em sua vida, pois o que tenho pra ti é bem maior do que você possa imaginar, pois você é minha princesa, minha menininha dos meus olhos, o que comecei em sua vida vou terminar, não vim só para transforma sua vida, mas também de toda a sua descendência , não sou Deus para fazer as coisas pela metade, creia e espere que no momento certo vou agir."


Hoje tenho uma vida abundante, conforme a palavra de Deus. Tenho intimidade com o Senhor e grandes maravilhas Ele tem feito na minha vida. Tenho uma casa de Paz , onde há morada do Espírito Santo, onde Ele habita dia e noite. Moro com minha Líder Nadedja, uma mulher de Deus. Hoje eu sou mais que vencedora! Sou feliz, mesmo com as tribulações da minha vida, pois a minha esperança está em Cristo, e glória a Deus por Jesus! Aleluia!
Deus tem cuidado de mim a cada dia. Ele tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida. Agradeço Deus pela vida da Natalia , pois ela me ajudou muito. Sempre quando estava a ponto de desistir ela me ajudava a prosseguir. Foi um anjo que o Senhor colocou para me proteger. Hoje tenho amigos verdadeiros, uma linda família em Cristo! Hoje sou Serva do Senhor Jesus, sou valorosa, filha do Rei, sou princesa do Senhor Jesus! E totalmente dependente dEle.

Quando fecho meus olhos e me enxergo naqueles momentos de meus dias quando me sentia tão sozinha, tão indefesa, ninguém para recorre, muitas vezes rejeitada, desprezada, traída ferida, palavra de condenação, palavras de derrota, de acusação tantas coisas vem para me ferir e me fazer pensar não sou nada não sou ninguém, não vou conseguir, o inimigo se levanta, talvez usado as vezes pessoas mas próximas de nos para nos ferir, oh Ele me amou eu sei que Ele me ama, oh Ele me amou,ali na cruz Ele demonstrou o quanto Ele me amou, o amor dEle e maio que minha dor ,Ele me ama ,Ele me amou ,sou tua filha amada, em mim esta o seu prazer, Ele me amou, oh Ele me ama, Ele me amou
Próxima vez que cincustacias, ondas se levantarem contra meu coração, pessoas usadas muitas vezes sem sabe, usadas pelo inimigo para me abate, para me coloca olhado para o chão,
Rsrsrs Eu não vou me entristece, mas, porque Ele me amou porque, Ele me ama, porque Ele me ama isso me basta, sua graça me basta, o seu pode se aperfeiçoa na minha franqueza, ele me escolheu, Não tenho tempo pra perder com ressentimentos.
Quando penso que Ele me ama, Ele me ama, Ele me
By : Mariah Maya Amorim♥