SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

15 de dezembro de 2010

O Homem do Céu ( Livro)



A história emocionante de um cristão chinês que levou sua fé às últimas conseqüências

Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um grande Deus.”

"O Homem do Céu" é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.

Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.

Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.

O Irmão Yun em nenhum momento negou sua fé em Jesus. Após anos de perseguições, prisões, torturas e grande sofrimento, deixou a prisão de forma milagrosa. Atualmente, vive na Alemanha e viaja com freqüência pregando e compartilhando suas experiências. Paul Hattaway, co-autor deste livro, vive na Tailândia. É um estudioso da igreja chinesa e escreveu o livro: "Operation China" (Operação China)

(Fui presenteada por esse maravilhoso livro  , por um Grande amigo , Rafael Issamu, esse livro e muito bom queria indicar  a vocês , vale muito a pena ler essa Historia do Irmão Yun , é um grande testemunho de milagres e livramento  que o Senhor   tem operado entre o seu Povo.)

_________Mariah Maya

Clame a Deus

 
Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará.
_________Mariah Maya

Retrospectiva 2010 com Natália Nara e Ilam Rugel - Rede União


A TV União já escalou Natália Nara para o comando de sua retrospectiva 2010. Naty  é bastante querida nos bastidores do canal jovem, devido a sua história com a emissora. Em meados de 2001, após vencer o concurso Gata Diário, do programa Ênio Carlos Tv Diário onde foi escolhida como  a estátua de Iracema na Lagoa de Messejana , foi para a emissora da família Bardawil onde emplacou carreira de VJ. Depois, em 2005, entrou no Big Brother, e ficou famosa, na mídia nacional.
Natália se formou em Artes Cênicas no Rio de Janeiro, onde começou a frequentar igreja evangélica de grande aceitação entre esportistas e artistas por lá. A Bola de Neve Church. Natália atualmente está se formando também em jornalismo e lidera a célula da Bola de Neve no Ceará. Levada a igreja por sua empresária, Natália recusa convites que a afastem de Deus e garante que desde cedo já havia decidido se converter, além de ler sempre a bíblia e buscar Deus em orações, mas nesse momento pratica com mais compromisso a religião. Natália afirma está bastante feliz nessa nova fase!
_________Mariah Maya