SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

15 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 com Natália Nara e Ilam Rugel - Rede União


A TV União já escalou Natália Nara para o comando de sua retrospectiva 2010. Naty  é bastante querida nos bastidores do canal jovem, devido a sua história com a emissora. Em meados de 2001, após vencer o concurso Gata Diário, do programa Ênio Carlos Tv Diário onde foi escolhida como  a estátua de Iracema na Lagoa de Messejana , foi para a emissora da família Bardawil onde emplacou carreira de VJ. Depois, em 2005, entrou no Big Brother, e ficou famosa, na mídia nacional.
Natália se formou em Artes Cênicas no Rio de Janeiro, onde começou a frequentar igreja evangélica de grande aceitação entre esportistas e artistas por lá. A Bola de Neve Church. Natália atualmente está se formando também em jornalismo e lidera a célula da Bola de Neve no Ceará. Levada a igreja por sua empresária, Natália recusa convites que a afastem de Deus e garante que desde cedo já havia decidido se converter, além de ler sempre a bíblia e buscar Deus em orações, mas nesse momento pratica com mais compromisso a religião. Natália afirma está bastante feliz nessa nova fase!
_________Mariah Maya

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou super Feliz , Por ver Natália a Princesa do Céara de voltar a Rede União, ela merece , finquei muito feliz quando fiquei sabendo da confecção dela , ela fez a melhor escolha para a vida dela , no momento ela está liderado duas Células um em fortaleza e outra aqui em Maranguape , sempre quando tenho um tempinho livre eu vou participa , ela é muito usada por Deus , fico maravilhado com o Dons que deus tem liberado para ela!!
Fica com Deus ! é muito dificil encontra hoje em dia uma jovem linda como vc dedicar a vida assim como vc , adorei seu Blogger!
Bjos Princesinha dos Olhos de Deus!