SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

6 de abril de 2011

Testemunho Pra Grace Tocantins


grace"Cara, se você é o único Deus e se existe mesmo, fale comigo hoje, pois, se não falar, nunca mais eu volto nesta igreja e em nenhuma outra, ouviu bem??"
Olá, meu nome é Grace, convertida há 7 anos, sou diaconisa do Bola de Neve e faço parte do Ministério de Mulheres.
Meses antes de fazer esse pedido a Deus, minha vida estava completamente destruída. A droga já não dava mais aquele barato, as baladas não me satisfaziam; ficar com alguém já não tinha mais graça e encanto algum. Lembrava o tempo todo de como tinha sido minha vida, um filme passava na minha cabeça todos os dias ao acordar e ao dormir.
"Quem é você, Grace?" - Essa pergunta não me deixava um minuto sequer.

Nasci em um lar completamente destruído, em que pai e filho se odiavam (meu avô e pai), marido espancava a esposa (no caso meu pai), enfim, uma garota cheia de traumas, medos e ao mesmo tempo cheia de sonhos ...

Da adolescência para a vida adulta só conheci gente errada, sempre estava envolvida em uma rodinha onde a maconha rolava solta, mas como já é de se esperar, depois da maconha vem a cola, o lança perfume, o haxixe, a cocaína, o ecstasy, o crack, e, como se não bastasse, nesse pacote também vêm inclusos os defeitos de caráter: a mentira, por exemplo, é o maior de todos para quem está nas drogas.

Vivia uma vida de ilusões e, então, depois de ver que as drogas, as baladas, os caras, um armário cheio de roupas caras (o que me deixou endividada) não preenchiam o vazio que estava no meu coração, eu passei a me envolver com a magia e bruxaria. A partir daí tudo virou de cabeça para baixo: o que já estava ruim ficou pior, pois fiquei escrava dos ritos e magia; não tinha paz.

A bruxaria me fez descer mais fundo no poço, uma mentira tamanha, um engano absurdo! Quem se envolve com isso se sente o todo poderoso. Era assim que eu me sentia: poderosa, maravilhosa, inatingível... Mas num momento tudo mudou e os sentimentos que me invadiram foram os piores possíveis: baixa auto-estima, depressão, pensamentos suicidas, tristeza, melancolia, amargura, raiva, ódio e tantos outros, dia após dia, até que conheci Jesus através da Igreja Bola de Neve.

Fui uma, duas, três vezes e achava uma tremenda "babaquice", mas num domingo, no meu quarto, já cansada daqueles sentimentos que me atormentavam, fiz o pedido que está no primeiro parágrafo desse testemunho. Desse momento em diante tudo mudou, fui à igreja e, chegando lá, parecia que só existiam aquela voz que vinha do microfone e eu; mais ninguém!

Ele (Deus) disse-me através da pessoa que falava: "Filha, você é minha! Eu te amo tanto! Escolhi-te desde o ventre de tua mãe, aguardei-te até hoje... Eu sou sim, o Único Deus, não há outro além de mim; Eu sou a paz, sou o caminho, a verdade e a vida. Entrega a tua vida em meus braços e cuidarei das tuas feridas, te darei a verdadeira alegria e todos os seus sonhos irão se realizar".

Deus tem me dado tudo isso: o vazio já não existe mais, pois foi preenchido por Ele; os traumas e medos foram embora e os sonhos que vêm de Deus têm se realizado em minha vida, se contasse todos aqui não caberiam nesse texto, por isso, mando uma foto de um deles: Meu marido e eu !!!!!

Quando eu escrevi este testemunho ainda não tinha o Matheus em minha vida, ainda não era pastora e tbm não morava em Fortaleza. Mas Deus é tão maravilhoso, Ele não para de realizar lindos projetos em nossas vidas. Deixa eu te dizer: Ele tem novidade de vida sim pra vc!!!!!! Creia


Grace_fotoMeus Pastores : Pr Alê e Pra Grece , amo muito vocês !!!

Nenhum comentário: