SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de março de 2011

A mulher sábia"

A mulher sábia edifica a sua casa e a insensata, com as suas próprias mãos a derriba.” Provérbios 14:1
Qualquer mulher faz e desfaz de um homem, mas uma mulher de Deus faz homens de Deus.
Nós temos que saber que a mulher virtuosa ela é também sábia, e através de sua sabedoria se protege e se guarda, e conserva dentro de si a graciosidade e o perfil da mulher de Deus.
A mulher sábia ela é diferente, sabe chegar e sair, sabe o momento certo de falar e de ficar calada, e quando ela fala todos se calam para ouvi-la porque ás palavras que saem de sua boca são palavras sábias. Todos tentam saber qual é o segredo, de onde vem tanta sabedoria e pureza, que não é encontrado em qualquer lugar. E todos se perguntam. De onde vem essa sabedoria?
È simples ela procura está sempre bem com Deus, procura vigiar, orar jejuar, procura está sempre em santificação, em comunhão com Deus. Quando ela se entrega pra Deus de copo alma e espírito, ela passa a fazer somente a vontade de Deus, ela vive de acordo com a vontade Dele.
E ela é humilde, pois sabe que as grandes maravilhas de Deus somente se manifestam na vida daquelas cujo o coração é humilde.
Deus abençõe.

Homem ideal ?

 
Ah o amor! Todas nós sonhamos com O Homem ideal não é mesmo?
Mas na maioria das vezes, nos preocupamos em fazer exigências, analisar, cobrar de Deus, mas nos esquecemos de fazer primeiramente uma pergunta a nós mesmas:
 "Será que eu sou A Mulher ideal?"
Será que nós temos as qualidades que tanto exigimos no ser amado ou esperado? 
Quando observamos a questão por esse ângulo, tudo se modifica.
O Homem ideal, é humano, tem erros, fragilidades assim como nós, mas O Homem de Deus, é diferente!
E ele também busca uma mulher diferente, A Mulher virtuosa! 
Seu amor por Deus é intenso e verdadeiro, ele O busca com todas as suas forças. Ele se destaca dos outros homens porque os seus valores são outros, ele teme ao Senhor, tem caráter, é trabalhador, arrojado, ousado e intrépido na Fé. Vê nos obstáculos, não a dificuldade, mas a vitória!
É claro, que ele se cansa, por ser humano, mas ele sabe em Quem tem crido, e logo se levanta e vai à luta!
Este Homem, não é encontrado nos lugares que os outros homens costumam ir, como bares, boates, pelo contrário, ele é do tipo difícil de se encontrar!
E também deseja muito ter uma companheira ao seu lado, mas como ele quer a pessoa certa, e confia em Deus, ele espera nEle, crê que no tempo certo ela virá! Não se guia pelos conselhos dos amigos, é direcionado pelo Espírito Santo.
E não é a maquiagem, roupas, cabelos ou acessórios que chamam sua atenção, na verdade, ele nota aquela que menos tem a intenção de ser notada, a que se esforça na Obra de Deus, não pra se mostrar ou agradar o pastor, mas aquela que se dedica inteiramente por amar a Deus e por querer agradá-Lo. A mulher que o homem de Deus quer, é a que teme ao Senhor, graciosa, educada, discreta, determinada, alguém que ele possa confiar, que seja confiante em Deus, não aquela que na primeira barreira vai correndo pra onde as amigas chorar, e se lamentar. E sim, a que corre para Os Pés do Senhor, e chora, mas na Presença de Deus.
Amadas, quando buscarmos O Nosso Senhor Jesus, que é o nosso primeiro amor, de todo coração, sem buscar as Mãos do Senhor, e sim a Sua face, quando visarmos simplesmente servir e agradar a Deus, e não o homem, aí sim, tudo se moverá, o impossível se tornará possível em nossas vidas!
Deus vai vê-la como uma filha querida, serva fiel e dedicada, e vai presenteá-la com o que você deseja e precisa, afinal Ele sabe todas as nossas necessidades e desejos!
E aquele Homem de Deus que você talvez não consiga notar, vai aparecer pra você, talvez ele já esteje ai e você precisa o aceitar, nem que Deus tenha que trazê-lo do outro lado do mundo, mas Deus fará.
Deus tem poder para efetuar mais você tem que crer e confiar 
Deus os abençõe! 

Mulher ideal!

A Mulher ideal...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.
A Mulher ideal...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
 sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.

Tanta coisa mudou desde o dia em que prometemos que nada mudaria.
Tanta coisa mudou desde o dia em que prometemos que nada mudaria.
mychanges2:

”Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado,  estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão.  Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os  seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além  de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo,  mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando  você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu  colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se  sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que  eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou  sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de  mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do  tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o  caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra  você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu  sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o  que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me  importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por  você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de  madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto  pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que  você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que  sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar  mais.Com amor,DEUS”

”Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
DEUS”

tantoscaminosylugares:

Nesses sorrisos que eu encontro paz.

Nesses sorrisos que eu encontro paz.

Lindo é o Teu Amor

"O TEU FIRME AMOR SENHOR, É MAIS ALTO QUE OS CÉUS.
A TUA FIDELIDADE VAI ALÉM DAS NUVENS."
 ( SALMOS 36:5)
jrbarreto:

Não é afastando as pessoas que te amam - como eu, por exemplo - que você vai se sentir melhor. Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa, não insistirei mais. (…) Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. Bobagens? Pois é, se quiser ria como você costuma rir para se defender. Não estou me defendendo de nada. Estou perguntando a você se permite que eu tenha carinho por você. Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar, dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredita. Acredite.
Caio F. 
"Conheço o Teu amor
Foi ele que me restaurou
Quando fraco eu estava
Sem forças para caminhar
Conheço o Teu favor
Foi ele que me alcançou
No momento da angústia
Tua graça que me fez andar

Tenho paz quando os meus olhos não conseguem ver
Tenho vida quando a morte tenta me abater
Tenho forças quando fraco penso que estou
Ergo a voz e te adoro


Lindo é o Teu amor
grandioso é o Teu amor
Maravilhoso, profundo
Maior que o mundo
SUPERA A MINHA DOR."
” Já estou crucificado com Cristo; e, vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gl. 2.20

” Já estou crucificado com Cristo; e, vivo, não mais eu, mas Cristo 
vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do
Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gl. 2.20
Pode até ser tempo de chorar, mas amanhã o sol vai brilhar. Deus é contigo.

Pode até ser tempo de chorar, mas amanhã o sol vai brilhar. Deus é contigo.
Ele é o Deus dos Impossíveis, o milagre pode acontecer. Basta você crer!

Ele é o Deus dos Impossíveis, o milagre pode acontecer. Basta você crer!
Sabe o por quê você deve esperar em Deus?   Porque ele sabe o que é melhor pra você.

Sabe o por quê você deve esperar em Deus? Porque ele sabe o que é melhor pra você.

(Hebreus 13:5)




Aos Olhos do Pai

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do Pai
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Deus e Você




DEUS E VOCÊ

Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou

Só Deus pode dar a vida
Mas você pode transmiti-la e respeita-la

Só Deus pode dar a saúde
Mas você pode orientar e guiar

Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho

Só Deus pode infundir esperança
Mas você pode restituir a confiança ao irmão

Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar o seu irmão a amar

Só Deus pode dar a paz
Mas você pode semear a união

Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir a todos

Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar quem desanimou

Só Deus é o caminho
Mas você pode indica-lo aos outros

Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos

Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver

Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes

Só Deus pode fazer o que parece impossível
Mas você pode fazer o possível

Só Deus se basta a si mesmo
Mas ele preferiu contar com você !!!