SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de março de 2011

Lindo é o Teu Amor

"O TEU FIRME AMOR SENHOR, É MAIS ALTO QUE OS CÉUS.
A TUA FIDELIDADE VAI ALÉM DAS NUVENS."
 ( SALMOS 36:5)
jrbarreto:

Não é afastando as pessoas que te amam - como eu, por exemplo - que você vai se sentir melhor. Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa, não insistirei mais. (…) Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. Bobagens? Pois é, se quiser ria como você costuma rir para se defender. Não estou me defendendo de nada. Estou perguntando a você se permite que eu tenha carinho por você. Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando e se você quiser, precisar, dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente você até acredita. Acredite.
Caio F. 
"Conheço o Teu amor
Foi ele que me restaurou
Quando fraco eu estava
Sem forças para caminhar
Conheço o Teu favor
Foi ele que me alcançou
No momento da angústia
Tua graça que me fez andar

Tenho paz quando os meus olhos não conseguem ver
Tenho vida quando a morte tenta me abater
Tenho forças quando fraco penso que estou
Ergo a voz e te adoro


Lindo é o Teu amor
grandioso é o Teu amor
Maravilhoso, profundo
Maior que o mundo
SUPERA A MINHA DOR."

Nenhum comentário: