SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de dezembro de 2010

Cristo é a razão do Natal




O Verdadeiro Sentido do Natal JESUS!
Natal é festa da simplicidade...
Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens!
Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo.
Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor.
Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume, mesmo quando estamos fechados a tudo ao nosso redor.
Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.
Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.
Meu desejo é que nessa noite a paz esteja sobre o lar de cada um de vocês e que reine por muito e muito tempo.
É só lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único caminho que conduz ao Pai, a oração é a única que nos aproxima e nos torna acessíveis a DEUS.
Portanto, Neste Natal: Abra as portas do teu coração, da tua casa, do teu local de trabalho, Convide o verdadeiro motivo da festa -JESUS! E porque, você entende o verdadeiro motivo da festa, faça com que o externo, reflita o interno. Não esqueça dos verdadeiros amigos, dê um telefonema a quem te fez tanto bem, de um abraço, um sorriso, de amparo, consolo, estenda tua mão, a quem tanto precisa, afinal, Ele veio nos ensinar, a compartilhar, Solidariedade, Amizade, Bondade, Gratidão, sobretudo Amor!

UM FELIZ NATAL A TODOS!!!

O Sentido do Natal - O Nascimento de Jesus

Não esqueci do ministério infantil não 

Não há sofrimento




Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar. (autor desconhecido)

Ao meu redor, procuro entender o que virá, se bem longe eu vou estar Diante de Ti; Eu entreguei os meus caminhos, pra Te sentir e nunca mais chorar sozinho. Mas cansado estou e fraco a esperar que Tua doce voz venha o meu sono despertar. Só Você faz o mar se acalmar. E traz paz iluminando o meu olhar; Sabes ouvir as dores do silêncio. E persistir em esquecer os meus lamentos. Sei que em você encontro meu alento. Estendo as minhas mãos; E te entrego os meus sentimentos.
Manda teu espírito e vem me abraçar. Pra eu não chorar. Preciso de Ti aqui. Pra me consolar. (música As Dores do Silêncio - Rosa de Saron)

“Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.” 2 Co 1:5
‘’O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.’’ Sl 32:10
‘’Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados’’. Sl 25:18

Meus olhos já enchegaram a Tua luz, e agora os meus pés avançam na Tua direção.


Meus olhos já enchegaram a Tua luz, e agora os meus pés avançam na Tua direção.
Meus olhos já enchegaram a Tua luz, e agora os meus pés avançam na Tua direção.

Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.
 Hebreus 11:1

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus porque é necessário que aquele  que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos  que o buscam.
Hebreus 11:6 
Ora, a fé é a certeza das coisas que se


 esperam, a convicção de fatos que se não veem.


  Hebreus 11:1


 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus


 porque é necessário que aquele que se aproxima 


de Deus creia que ele existe, e que é


 galardoador dos que o buscam.


 Hebreus 11:6 

Versículo de Hoje!!!(Salmos 37.4-5)

” Agrada-te o Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. ”   Salmos 37.4-5
” Agrada-te o Senhor e Ele satisfará os desejos

 do teu coração. Entrega o teu caminho ao

 Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. ”

   Salmos 37.4-5

Caminho certo



Deus nos conduz por um caminho novo, para um lugar que jamais estivemos antes, e acreditamos que fracassaremos se tivermos de depender Dele para chegar lá. Tentamos agir por conta própria porque achamos que dependência é fraqueza, em vez de entendermos que é um sinal da nossa disposição de permitir que Deus seja forte em nós.
Se você sente que se encontra num lugar onde não pode dar nenhum passo sem a ajuda do Senhor, alegre-se. Você se encontra onde Deus deseja que esteja. Se você está se perguntando: “Será que fiz algo errado?”, provavelmente a resposta é: “Não, você fez algo certo.” Deus manterá você neste caminho, não importa quão difícil ou impossível possa parecer agora, porque você está disposto a segui-lo. Ele deseja realizar grandes coisas por seu intermédio, coisas que só podem proceder de uma vida de fé. (Stormie Omartian, O Pode da fé em tempos difíceis)

Jesus o Verdadeiro Natal


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz”. (Is 9:6) É o que sinaliza o mês de dezembro. Lu¬zes e enfeites em todos os lugares. O comércio se agita buscando com certo frenesi clientes em potencial. Tudo e todos em nossa volta; rádio, tele¬visão, jamais gritam: chegou o natal! O que nós cristãos, não podemos esque¬cer é o verdadeiro significado e valor do natal. O que torna o natal tão extraordi¬nária tem a ver com o que chegou no na¬tal. No primeiro natal chegou Jesus. Naquela manjedoura em Belém chega o Salvador da Humanidade; Aquele prometido nas profecias do Antigo Testamento, separa¬do na Eternidade para resgatar a criatu¬ra perdida, transformando-a em filha do Deus Altíssimo. No primeiro Natal chegou a Salvação. A humanidade perdida e condenada a morte eterna tem, na manjedoura, a es¬perança de salvação da alma através da vinda do Messias prometido. No primeiro Natal chegou a Salvação. A humanidade perdida e condenada a morte eterna tem, na manjedoura, a es¬perança de salvação da alma através da fé simples no Salvador Amado. No primeiro Natal nasceu a luz para iluminar a história de cada um de nós e aquecer o coração de todos quantos fize¬rem de Jesus a luz de sua vida e Salvador de sua alma. No primeiro Natal nasceu a paz que exce¬de todo entendimento. O Príncipe da Paz nasce para inundar de paz à alma crente que, assim, pode experimentar bonança na tempestade e alivio na provação. A paz nasceu com Jesus! No primeiro Natal nasceu a alegria. A alegria de viver na história com a eter-nidade no coração. A alegria de morar no céu na “...casa de meu Pai há muitas moradas...” O Natal sempre chega na vida de quem recebe Jesus. Sempre é Natal com Jesus Cristo na mente e no coração. (Extraído) Amados, já posso desejar um Feliz Natal a todos vocês, pois esta semana comemoraremos o Natal!Celebremos a Salvação, Celebremos Jesus o nosso maior presente! Pois Natal sempre chega na vida de quem recebe Jesus!! Celebremos Jesus!! Feliz Natal! Com fé, Pr.Rangel