SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de dezembro de 2010

Cristo é a razão do Natal




O Verdadeiro Sentido do Natal JESUS!
Natal é festa da simplicidade...
Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens!
Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo.
Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor.
Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume, mesmo quando estamos fechados a tudo ao nosso redor.
Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.
Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.
Meu desejo é que nessa noite a paz esteja sobre o lar de cada um de vocês e que reine por muito e muito tempo.
É só lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único caminho que conduz ao Pai, a oração é a única que nos aproxima e nos torna acessíveis a DEUS.
Portanto, Neste Natal: Abra as portas do teu coração, da tua casa, do teu local de trabalho, Convide o verdadeiro motivo da festa -JESUS! E porque, você entende o verdadeiro motivo da festa, faça com que o externo, reflita o interno. Não esqueça dos verdadeiros amigos, dê um telefonema a quem te fez tanto bem, de um abraço, um sorriso, de amparo, consolo, estenda tua mão, a quem tanto precisa, afinal, Ele veio nos ensinar, a compartilhar, Solidariedade, Amizade, Bondade, Gratidão, sobretudo Amor!

UM FELIZ NATAL A TODOS!!!

Nenhum comentário: