SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

31 de outubro de 2011

Eu gritoO


Não preciso Ti ver para ter a convicção que o Senhor está aqui ,
não vivo do sentir , do tocar ...
Quando fecho os meus olhos simplesmente posso Ti tocar !
E sem mexer os lábios digo que Te Amo com toda a minha alma.
Grito sem dizer nenhuma palavra ...

Ansiedade





eia a história de Sansão, e você vai percebar que após ele ter quebrado a aliança que tinha com Deus e por conta disso ficar nas mãos dos filisteus ou seja do diabo. Ele passou a ser uma diversão para aquele povo (para o diabo), Isso porque? por que ele estava mal, sentindo dor, sofrendo, na pior. É exatamente assim que o mal gosta de nos ver. Ele cria situações para nos entristecer, nos deixar fracos, a ponto de servir de diversão para ele.


E quantas não são as pessoas que se encontram nessa situação? Eles acham que estão corretas em tudo o que fazem, isso por que elas oram, jejuam, leem a biblia, então querem exigir de Deus uma resposta imediata. Mas no entanto nunca são abençoadas por conta de um problema muito sério: a ansiedade.
Ela fazem tudo isso, mas esquecem do mas importante: "porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade" (vs. 12-13).

Esquecem que quem faz as coisas acontecerem é o própio Deus, de acordo com a sua vontade. Se você sabe que fez tudo de acordo com a vontade e a palavra de Deus, então para quê ficar ansioso? para quê divertir o diabo ficando triste, desanimado, ou pensando em desistir? No momento certo Deus vai vim com providência, na hora certa ele vai te honrar porque: “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS” – (Romanos 8.28)

Vá enfrente, Deus é contigo

Fortalecidos com poder



"para que, segundo a riqueza da Sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o Seu Espírito no homem interior;"
       Efésios 3:16

Quando se é possuído pelo Espírito Santo há poder suficiente para se ultrapassar toda e qualquer situação difícil. E, por mais que ela seja complicada, ainda assim, no final, será para algo glorioso. Haja vista que Deus não permite que nada aconteça conosco sem que tenha um benefício final

A Mulher de Deus

 
Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.

Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!

Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim... "Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você..."

Amigas queridas, às vezes me pergunto "Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?"

Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de "rótulo", pois com isso 2 coisas acontecem:
  1. Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
  2. Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!
Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!

A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!

Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!

Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!

Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"

Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!

Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!

O Homem Exterior


"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia."
         2 Coríntios 4.16

As corrupções do homem exterior não podem sufocar o homem interior. Quando a fé é racional, ela busca recursos na Palavra para superar as fraquezas do homem exterior. Confissão sincera, arrependimento, rejeição ao passado, firmeza nas promessas Divinas, enfim, há uma lista enorme de recursos da fé que destroem as fraquezas do homem exterior.
Mas, se a fé é emotiva, ela vai tentar SENTIR algo para se recompor. Nesse caso, vai continuar caída.



“O vento sopra onde quer. Ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai.” Assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8



Deus obrigado por me amar, obrigado por nunca desistir de mim.