SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

31 de outubro de 2011

Fortalecidos com poder



"para que, segundo a riqueza da Sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o Seu Espírito no homem interior;"
       Efésios 3:16

Quando se é possuído pelo Espírito Santo há poder suficiente para se ultrapassar toda e qualquer situação difícil. E, por mais que ela seja complicada, ainda assim, no final, será para algo glorioso. Haja vista que Deus não permite que nada aconteça conosco sem que tenha um benefício final

Nenhum comentário: