SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

31 de outubro de 2011

O Homem Exterior


"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia."
         2 Coríntios 4.16

As corrupções do homem exterior não podem sufocar o homem interior. Quando a fé é racional, ela busca recursos na Palavra para superar as fraquezas do homem exterior. Confissão sincera, arrependimento, rejeição ao passado, firmeza nas promessas Divinas, enfim, há uma lista enorme de recursos da fé que destroem as fraquezas do homem exterior.
Mas, se a fé é emotiva, ela vai tentar SENTIR algo para se recompor. Nesse caso, vai continuar caída.

Nenhum comentário: