SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

19 de dezembro de 2010

A oração que Deus responde



Muitas sãos as nossas indagações , porque não recebemos está benção ou aquela?
Será que Deus não está me ouvindo? Dizemos, minhas orações não chegam à Deus, vou parar de orar….

Será que você já se viu nesta situação?

Pedis e nada tenheis, porque pedis mal. ( Tg4:3)

Pedimos mal quando pedimos somente para o nosso bel prazer, para abençoar apenas a nossa vida e nos esquecemos das demais pessoas ao nosso redor. Quando nos preocupamos apenas com a nossa vida fisica e nos esquecemos que devemos ser prosperos em nossa vida espiritual. Queremos muitos bens fisicos e nos esquecemos dos espirituais.

Amados neste post estaremos escrevendo sobre o privilégio que nos foi dado de orar ao Pai em nome do Senhor Jesus e a promessa de que receberemos aquilo que orarmos segundo a vontade dEle.

Como filhos amados temos livre acesso ao trono da graça mediante ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Podemos com confiança chegar diante de Deus Pai, sabendo que Ele os ouve.

Então qual é o motivo de não sermos respondidos em algumas orações?

Muitas vezes irmãos, oramos a anos por algo que nunca foi a vontade de Deus para a nossa vida e por isso nunca recebemos isto ou aquilo. Ou quem sabe ainda não é o tempo de receber a benção. Deus sempre responde, sim, não e espera. Seja sensivel a sua voz.

Para que possamos receber algo do Senhor, precisamos estar preparados para cuidar bem deste presente. Caso contrário, jogaremos no lixo, o que com tanto amor foi buscado.

As bençãos do Senhor não acrescentam dores, diz a palavra. Nada que o Senhor colocar na nossa vida nos separará dEle. Veja bem, se você esta buscando uma benção do Senhor, que seja para acrescentar em sua vida com Jesus e não para dividir.

Jo 15:7 Afirma: Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverdes em vós, pedirires tudo o que quiserdes e vos será feito.

Uau. Tudo o que quiserdes...

Se vós estiverdes em mim irmão significa sermos um com o Pai. Assim como Jesus é um com o Pai, ele nos convida a sermos um com Ele, em amor e santidade.
Sede Santos, como eu sou santo..

E as minhas palavras estiverem em vós significa obediência a palavra. Precisamos não ser apenas conhecedores das Santas escrituras, mas praticantes de seus ensinamentos.

Queremos as bençãos, mais não o abençoador. Precisamos mudar a nossa tática para alcançarmos as bençãos dos céus que estão junto com Jesus, preparadas para nós.

Tg 1:6 e 7 Nos exorta a pedir a Deus com fé, tendo a certeza de que se oramos segundo a vontade dEle  já receberemos o que pedimos.

Se nós estamos Nele, e Ele em nós, se obedecemos a sua palavra e vivemos para o Senhor, não pediríamos algo que não está de acordo com a Sua palavra.

Uma das coisas que Deus se agrada é quando pedimos em favor de alguém.
Jó quando orou pelos seus amigos, foi-lhe restaurada toda sua sorte.Recebeu em dobro tudo aquilo que tinha perdido.

Precisamos tirar um pouco os nossos olhos de nós mesmos. Como ai coitadinho de mim, eu sofro tanto?

Quando nos esquecemos um pouquinho de nós, e colocamos os nossos olhos em outros, nosso próximo, somos abençoados pelo Senhor, porque copiamos a sua personalidade.

Jesus mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus, mas tomou a forma de homem...

Tenha fé e perseverança. Peça direção de Deus em suas orações e creia, que quando pedires alguma coisa com fé, segundo a vontade do Senhor, você já alcançou, pois Deus tem prazer em nos abençoar.

Que amor de Deus esteja sobre a nossa vida.

Eu quero ser abençoada por Deus, posso orar por você?

Pai amado, nós dê sabedoria e nos ajude a orar de acordo coma  tua vontade. Abençoe a cada leitor deste blog e faça resplandecer o teu rosto sobre eles. Os livre do mal e guarde seus corações cada dia mais firmes em ti. Senhor, supra as suas necessidades de acordo com as grandezas da tua misericordia. Em nome de Jesus, amém.

Seja você também abençoado neste dia, ore por alguém.
Um abraço no coração

Versículo do Dia!!! Marcos 12.30

“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e e toda a tua força.” Marcos 12.30



“Amarás, pois, o Senhor

teu Deus, de todo o

 teucoração, de toda a tua 

alma, de todo o teuentendimento

 e e toda a tua força.


Marcos 12.30)

Ana Paula Valadão & Milena - Aos Olhos do Pai - Programa Raul Gil





Como está escrito na Bíblia , o Salmista fala que das crianças sair o perfeito Louvor


Ontem me emocionei muito , ao ver essa criança sendo usada por Deus ...